terça-feira, 19 de maio de 2020

Tempo de Amar !!


“Quando você vai voltar para nós?
  Quando vamos voltar ao tempo que nos permitíamos?
  Quando vamos parar de viver destes placebos de felicidade?

  Sabia que nenhuma migalha dura para sempre,
 e que os efeitos colaterais muitas vezes deixam sequelas?

  Quero um nós renovado, mas intenso como éramos.
  Quero voltar a liberdade que nos prendia.
  Quero a leveza que por vezes nos ancorava.

  Sabia que não há essência sem cuidado?

  Que nossos ventos se cruzem.
  Que nossos corpos se reconectem.
  Que nossos sorrisos se prolonguem.

  Sabia que nosso amor “é terno” e infinito?

  Desejar nosso amor, virou mantra da vida.
  Um Reike diário que faz com que eu realoque experiências.

  Antigos descreveriam como almas gêmeas.
  A modernidade julga amor abusivo.
  Mas eu só penso em ver você chegar
 para viver o que guardo aqui dentro.”

  By Sweet Pepper

domingo, 10 de maio de 2020


"Saudades daquele tempo que tudo o que tínhamos era leveza.
Era certeza do amor, da simplicidade de tudo o que vivíamos.
Não tínhamos rima e nem prosa, mas tínhamos a nós.
Saudades de quando você chegava e estacionava sua alma na minha.
Saudades de quando sua presença silenciosa me festejava.
Sinto saudades das nossas trocas de olhares tão cheia de segredos.
Saudades dos momentos de intimidade,
em que nossos corpos entravam em comunhão.
Saudades de quando toda a distância era sanada com beijos prolongados.
Saudades do eu te amo, até breve.
Sinto falta de todas as pequenas coisas que nos tornavam um só.
Mas hoje, mais do que qualquer outro dia, sinto saudades do seu abraço apertado me deixando calma e me dizendo que jamais vou perder você."

By Sweet Pepper

Poema inacabado pq minha saudade de você é infinita.



quarta-feira, 6 de maio de 2020

Já....


"Já te escrevi tanto

Já falei do meu amor, do nosso amor

Já amaldiçoei você

Já abençoei você

Já desejei você perto

Já desejei que você estivesse longe

Já tentei inúmeras vezes te expulsar do meu coração

Já pedi milhares de vezes para você nunca sair de dentro de mim

Já fui tantas vezes inconstante em relação a nós dois, que muitas vezes me perdi pelo caminho

Já percebi que só sou feliz ao seu lado

Já chorei por você

Já sorri tanto ao lembrar de nós

Já rezei pedindo paz

Já orei pedindo que você voltasse

De todas as coisas que já fiz ou pensei...saiba que duvidar que você é a minha melhor pessoa no mundo, jamais passou pela minha cabeça.


Você já está em mim a muito tempo, conhece todos os sentimentos e desafios que sou, agora basta saber

Já está preparado para voltar ao nosso amor?"

By Sweet

sábado, 2 de maio de 2020

Who are you when i'm not looking?


Quem sou eu quando você não está me olhando?

Continuarei sendo a sua garota.

Aquela menina vestida de forças e ventos.

Com os pés no chão dançando enquanto limpa a casa.

Aquela garota que chora de saudades embaixo do chuveiro.

A garota que sorri com os olhos e que ninguém imagina o tanto de coisas que guarda dentro dela.

A garota que canta alto enquanto faz comida.

A garota cheia de luz colorida e que é profunda demais.

A garota que mergulha de cabeça dentro de si.

A garota que não tem vergonha de ser quem escolheu ser.

Continuarei sempre a ser a tua garota.

Aquela que é uma mulher linda que quando está carente parece que tem 15 anos.

A garota que na vida é parceira, amiga e confidente e na sua cama  é sua dama de vermelho.

Definitivamente, eternamente e unicamente, sua garota.

By Sweet Pepper