terça-feira, 20 de novembro de 2012

As Infos do Meu Amor por Você!!!


"Tecla Del na ponta dos dedos.

Tento ter forças para apertar,
mas como um ímã invertido
Me repele a pele que te sente ainda
como uma digital psicografada em mim.

Desejo te apagar de mim.
Como se possível fosse dar Crtl+Z
e voltar a ser somente eu e meu coração.

Mas teu backup me consome feito
um cavalo de tróia

E agora...como viver com esse alerta
eterno de meu anti-vírus gritando
o quanto és importante para meu sistema operacional?

Fico tentando não divagar diante das memórias
que me rodeiam feito print-screens eternos
da minha felicidade.





Ao sentir você sempre compactando
 sentimentos em meu HD...
Solicito incontrolavelmente,
que minha bios continue configurada
para rodar direitinho todos os sentimentos.

Mas como sempre chega a hora de formatar a máquina
por melhor que ela seja.

E nesse momento o que segura a minha tecla power
é ter a esperança de que tudo de lindo que vivi com você
tenha sido copiado para o DVD da minha vida.

Fora isso é apagar os vírus e colocar para rodar
a nova versão de sistema , quem sabe essa vem
com  bônus, um aplicativo anti você."

By Sweet Pepper
 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Saudade


"Saudade

Do que sou quando estou envolta por você
Do que o nosso amor fez comigo

Saudade

Das palavras que trocamos,
dos sorrisos e lágrimas

Saudade

Do encontro de nossas almas
dos sentimentos que somente nós entendemos

Saudade

De tudo que fica subtendido
por que é deste pouco que vivemos

Saudade

Daquela sintonia magnética
da liberdade de ser tua.

Saudade

De nossas mãos dadas imaginárias
do nosso abraço mágico

Saudade

De viver tudo aquilo
que um dia sonhamos ser!"

By Sweet Pepper

domingo, 26 de agosto de 2012

Sim, te amo e isso basta


"Não, não é a distância forçada que me faz lembrar  você.
Também não é teu perfume que insiste em permanecer em meus lençóis
Tão pouco as marcas que deixaste em meu corpo.

São as cores da tua alma que continuam emanando em minha casa.
O som do teu sorriso que laceia por mim sempre que lembro de você
E aquele sentimento que ora dói, e ora conforta 
que faz você ficar perpétuo em mim

Jamais nenhuma força externa me afastará de você.
Nenhuma estrada será suficiente para me desviar do caminho até você.

Tudo, tudo simplesmente me leva para você.
O som das batidas de meu coração,
Nossas recordações, todo este sonho que criamos
Envolve nosso gostar e nos trás sempre para dentro de nós.

Não pense que o não estar juntos nos enfraquece,
Não pense que a chama se apaga,
ou até mesmo que esmoreço com a dificuldade
de estar ao teu lado.

Ser tua me enternece, me solidifica e me impulsiona
Me faz melhor, me liberta da minha prisão ilusória

Dentre as coisas boas da minha vida,
Saber que meu corpo tem um encaixe perfeito com o teu
Faz com que eu pare de fabricar peças de encaixe
pois o meu quebra-cabeça de milhares de peças
só fica completo com tua presença.

Simplesmente amar-te me completa
e faz com que minha vida tenha sentido."

By Sweet Pepper

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Em meu quarto...


"Aqui em meu quarto de dormir
Fico relembrando nós dois.

Lembrando o toque de suas mãos
sobre mim.

De como seus olhos sorriam.
De como teu sorriso me fazia bem.

Lembro  nossos códigos secretos.
Do jeito que fazíamos para nos pertencermos.

Recordo do palpitar d'alma.
O dilatar do meu amor.

Nascente e vibrante em meu corpo.

Ainda sinto teu perfume pela casa
E sinto o teu corpo com o meu.

Aqui no quarto de dormir,
já não me sinto sozinha.

E sufoco em mim esse
explodir de partículas que compõe
o que somos.

Aqui, sozinha entre meus lençóis
te eternizo em mim.

[Re]faço o caminho do nosso amor.

[Re]inundo-me

Em meu quarto,
te pinto no teto
para sempre poder ver
teu rosto antes de dormir."

By Sweet Pepper

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Como é Bom!

"Como é bom sentir você voltar.
Colocar o botão de rosa no vaso.
Perfumar o ambiente com tua essência.

Como é bom novamente sentir teu toque pela casa.
Desfrutar de tua beleza.
Aromatizar meu eu com teus aromas.

Como é bom ter você em mim.
Desbravando meus limites
Costurando você nas minhas curvas.

Como é bom sentir prazer com você.
Ter teu sorriso em meu pescoço.
E teu olhar com o meu.

Como é bom quando estamos juntos
Contemplar de mãos dadas nossa vida 
Fazer planos, nem que seja sempre os mesmo.

Como é bom te ouvir sussurrar delícias
Sentir teu toque me arrepiar inteira
Arrancando suspiros do meu corpo.

Como é bom estar com você
Me perder em teus braços,
Ser tua.

Como é bom ter você aqui para sempre!"

By Sweet Pepper

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O vazio sem você!!!


"Que angústia não saber de você
Não sentir teu cheiro
Não saber das tuas ideias
Não possuir teu toque
e nem ser a dona de teus sorrisos.

Que tristeza sentir tua ausência
Não poder alegrar tuas noites
e nem trazer o sol para teus dias.

Por onde andará o dono dos meus sentidos?

Onde está aquele por quem suspiro ao acordar?

Minha mente produz delírios para ocupar seu vazio
Produz sentimentos no lugar das carícias que trocávamos.

Andarilho vive meu corpo desde que você se foi.
Apática, insonsa, incolor, inodora
Assim é minha alma sem você.

Volte, desfaça essa bagunça deixada pela distância.
Jogue no lixo nossos erros
Lave nossas palavras sujas.

Permita sermos novamente um só

E esqueça para sempre essa ideia de viver longe mim."

By Sweet Pepper

Carta para te trazer de volta


" Oi

Sei que não quer ouvir nada,
falar nada, ler nada.

Mas preciso desabafar e te dizer o quanto és importante.

Preciso te dizer como está minha vida sem você.
O quanto me faz falta acordar ao teu lado.
Como é estar sozinha nessa jornada.

Sim, eu sei que já nos machucamos muito.
Que nos ofendemos mutuamente.
Que passamos dos limites.

Mas nada disso fez com que eu esquecesse nossos momentos.

Nada apagou aquele despertar abraçado.
Aquele bom dia sussurrado no ouvido.

Aquele olhar malicioso que você dava quando eu
me despia para o banho.

Nossas confissões no café da manhã.

Lembra como nossos pés se acariciavam enquanto almoçávamos?

Continuo esperando aquela mensagem no celular enquanto estou
nas reuniões da empresa, mesmo reclamando que elas eram inadequadas.

Porém confesso que me alegravam
e me deixavam sedentas por você

Revejo nossas fotos, nossa vida.

Analiso nossos sorrisos e lembro o motivo de cada um dele.

Como foi que você deixou eles para trás?

Tudo ficou muito estranho desde que você se foi.

Não há mais tempero em minhas refeições.

Minhas roupas tornaram-se tons degrade de cinza.

Acabou o batom carmim.

Nunca mais [e como dói essa palavra no dia a dia]
encontrei bilhetes no espelho,
no meio da gaveta de talheres,
entre os moletons.

Nunca mais encontrei amor nas gavetas da cômoda.

Nunca mais minhas meias tiveram par.

Por quê?

Achas que não merecemos saber o por que dessa nossa história inacabada?

Não ouço mais nossas trilhas sonoras
simplesmente por que, sem você,
não há sons em minha vida.

Não há mais enredo desde que você se foi.

Não, não estou dramatizando.

Hoje, nesta carta só tento explicar que meu amor não morreu.

Hoje, te digo que minha vida sem você não acabou

Ela apenas não vê motivos para ser destaque,
pois você era meu astro principal.

O que eu quero então?

Você, seu amor e nossas mãos dadas ao adormecer.

Volte...

Com amor, eu!"

By Sweet Pepper

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vem!!!


"Vem sorrateiro pela beirada da cama
Me acordar com perfume.

Vem de mansinho deslizando em mim
sua língua sedenta por sabores.

Vem, chega para acalmar meu eu
cansado dessa espera delirante.

Malandramente desperta-me
de um pesadelo interno.

Me retira do submundo.
Me da vida.

Vem arrancando meus medos
e substituindo por suspiros.

Vem, me engana com esse sorriso largo
me esperançando com sóis eternos.

Vem, atira cor nas minhas paredes brancas
me [re]desenhando.

Vem e acaba com as barreiras
que criei para sucumbir minhas verdades.

Vem, me prova e aprova

Me devolve o coração de papel
que recortei da cartolina.

Me inspira e sopra nas veias
o amor que te profano.

Vem, me monta e me encaixa
feito seus melhores quebra-cabeças.

Vem, me deixa plena

para que eu saia da palma da mão
e crie morada em seu coração."

By Sweet Pepper

Palavras são...


"São as palavras mais curtas que maltratam.
São as ditas quando não são necessárias que machucam.
São as que não sentimos que ferem.

São as palavras cruéis que colocam nossos pés no chão.
São as que ouvimos, quando somente queremos carinho,
que nos atiram no precipício.

Não há [pré]julgamento maior do que dizer palavras
com sentimentos inócuos.

Ferir ao outro quando o mesmo só necessita de afeto.

Palavras foram feitas para criar vazios.
Para traduzir o que não deve ser dito.

Palavras [mal]ditas.

Há palavras escritas que eternizam o sofrimento.
Há palavras faladas que alimentam lembranças.

Há palavras ditas pelo silêncio
E há palavras que provocam o silêncio.

Em qualquer caso, palavras impensadas
só fazem arder, doer, desfalecer

Em mim, em ti
Ditas por mim e para mim.

Palavras nefastas, pútridas.

E, ironicamente,
são com elas que declaro diariamente
meu amor por você

É como fazer hemodiálise com minhas letras.

Tentando sempre trocar as que não cabem mais
por aquelas que preenchem o espaço vazio
deixado por você."

By Sweet Pepper

terça-feira, 26 de junho de 2012

Dois lados do mesmo amor


"Beijos e abraços, carinhos mágicos enviados ao coração.
Que turbilhão.
Vivendo latente dentro de nós.

Usado para expressar saudade, afeto...amor.

Que droga é essa que toma conta de nossos sonhos.
Encontra você em plena madrugada revirando lençóis
tentando reviver cada lembrança.

Como se cada gota de pensamento pudesse ser
armazenada numa cápsula sentimental.

Amor...esse sentimento que nos deixa tolos e abstratos.
Que colore nosso mundo interno, que produz sinos invisíveis
em nossa mente.

É como ir deitar após um dia de faxina e sacudir as cobertas
só para sentir o aroma de roupa limpa.

O amor é aquele sabor que fica dias na boca...
Sabor igual ao da comida quentinha feita pela avó num almoço de domingo.
Inesquecível por ser puro e simples.

E como esquecer desse sentimento que rasga o coração.
Que te deixa em carne viva, que te atira para vida sem equipamento de segurança.

Imprevisível, às vezes desonesto...um canalha completo.

Que nos rouba sensações, nos cega, deixa-nos surdos.
Nos torna egoístas, vulgares e até mesmo bobo.

Porém...ele - esse sentimento onipresente - sabe nos arrancar suspiros.
Sabe como nos deixar feito criança em dia de natal.
Sabe nos deixar cantarolar aquela música brega
só porque nos lembra o quanto fomos abençoados.

É um vilão, um algoz do nosso eu.
Mas é um Deus interno.

E com ele críamos nosso paraíso chamado Vida!"

By Sweet Pepper

segunda-feira, 25 de junho de 2012

HELENA ! ! !



"-Vem Helena, senta aqui.
Conte teus segredos.
O motivo destes teus olhos tristes.

Assim começou Helena ao confrontar seu eu diante o espelho.

Havia retirado toda a maquiagem, despido seu vestido floral.

Decidiu naquela manhã, estava pronta para enfrentar seus medos.

Abriu a gaveta da cômoda, retirou seu pente de madeira talhado pelas
ideias que insistiam em acumular feito nós em suas madeixas.

No começo teve certo trabalho para desatar os nós, pois ali no
meio deles estavam seus medos, suas tristezas, suas angústias.

Estava a saudade do amor não correspondido. A dor da renúncia.

Conforme o pente dançava por entre suas fraquezas, no rosto, pesavam
as lágrimas que a tempos não conseguia conter.

Ali nua e de cara limpa, Helena se confrontava com seu olhar triste
tentando lembrar do momento exato em que deixou a solidão entrar.

O peso nas costas -do amor que havia saído pela palma da mão-
lhe deixará com a aparência cansada e sofrida.

Ali com os cabelos desgrenhados, percebeu que assim também estava seu eu.

Emaranhado estava seu coração, que alternava entre esperanças e desalento.

-Calma Helena, vai sarar!

Repetia para si mesma, acariciando a face rubra.

Tentando não encarar suas verdades.

Helena  sentada em sua banqueta século XV, se encarava no espelho.

E agora, será que após pentear os cabelos conseguiria recompor seu ego
diante de sua fraqueza?

-Vamos Helena, reaja! 

Gritou para si mesma ao mesmo tempo de deferia um golpe certeiro no seu inquisitor.

Cacos se espalharam pelo chão, ao mesmo tempo em que estilhaçado ficou seu coração.

Pobre Helena, nem sentia seu sangue escorrendo
formando uma poça de desamor, desgosto e desilusão.

-Não Helena. Não te entrega. LUTE!

E foi assim que decidiu, não mais deixaria seus cacos pelo chão.

Calçou o salto agulha, colocou seu vestido preto com fenda na coxa direita e
passou na boca o batom carmim.

Pronto, assim voltou Helena para a vida fora da prisão de seu espelho ameaçador."

By Sweet Pepper

Inspirações...


"Inspirada por sua ausência;
Esse silêncio ensurdecedor;
Esse querer tocar a imensidão.

Ah, esse meu bem querer eternizado;
Essa saudade sem fim;
Essa angústia calada.

Acordar entre teus braços imaginários
Com o corpo ainda trêmulo
Não sei se pela tristeza do seu 'não estar'
Ou pela lembrança da última vez que estive
envolta entre tuas vontades.

Inspirada pela saudade?
Como esse sentimento de tristeza pode
me deixar preencher páginas e páginas
de bem querer?

Sim, ele pode.
Pois a lembrança de ser amada por você
De ser lambida, comida, rabiscada e deliciada
por você é o que  mantem minha mente viva.

Ter teus retalhos costurados em minha carne
Me produz lembranças vivas do quanto meu
corpo foi recortado para caber exato em teu desenho.

Inspirada sim, pelos rascunhos que deixas-te
Sob a cabeceira da cama.
Escritos com batom carmim
Momentos antes de deixar em mim
O gosto amargo de tua partida."

By Sweet Pepper

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sensações



"Tenho em mim sensações incontroláveis e intocáveis.
Sinto-as antes de existirem.
[Pré]julgo-as com medo de senti-las.

Tenho a sensação de não sobreviver sem você;
Tenho a sensação de tremer ao seu lado;
Tenho a sensação de romper meus instintos.

Sinto a boca seca,
As mãos úmidas,
O coração em arritmia.

Temo não estar a sua altura.
Anseio por desmistificar suas idéias sobre mim.
Pulo junto com os grilos de nossas mentes.

Sentir você...
Doar-me profundamente.
Tilintar por sua vida.

Passear pelo seu corpo,
Deixar em você o perfume da minha alma,
Percorrer tua respiração.

Transferir-me para você,
para que tenhas a sensação de pertenceres
somente a mim.''

By Sweet Pepper

sábado, 2 de junho de 2012

Visceral



"Arranhada por dentro...

Maltrapilha, maltratada.

Ferida aberta...sofrida na palma da mão.

Sangrando...
Com as maledicências escorrendo por entre os dedos.
Sofreguidão...aperto de um coração.

Abafada entre meus ventrículos...todos inflamados...
Todos possuídos de você e de seus planos.

Rasgada pelas tuas idéias
Malfalada em mim.

Adormecida em meus lençóis
com você ao meu lado conjurando segredos
e eu tola costurando meus sonhos em seu travesseiro.

Assim num poema sem nexo
e cheio de contextos vís.

Excomungando você de mim.
Exalando teus desejos
e escavando teus toques

E aquela idéia fixa de sinceridade escrachada.

Sigo a possuir-te em mim
com algemas entranhadas
nas vísceras.

Sim, carnal e intensa.
Assim sou
depois que me compus do teu eu."

By Sweet Pepper

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aqui...


"Aqui....
Solta de teus braços...
Sem poder tocar tuas mãos.
Com você presente em meu coração.

Aqui...
Calada dentro de meus sentimentos...
Sem poder gritar meus tormentos.
Com você em meus pensamentos.

Aqui...
Envolta em abrigar a mim...
Separando o martírio do batom carmim.
Para te limitar e trazer enfim.

Aqui...
Absorva, cheia de ti...
Envolta em querer e cheia de ti.
Agonizada, amassada e cheia de ti.

Aqui...
Querendo estar ao teu lado...
Sendo devorada por teu gozo.
Esperando teu gosto.

Aqui...
Sozinha, enredada por tuas carícias...
Que jamais tiveram coragem de sair de mim.
Aqui...para nunca precisar sair de ti."

By Sweet Pepper

A Intensidade da Carne que cala

"Quantos desejos têm minhas mãos...

Quanta vontade tem meu peito.

De quanto tempo preciso para tornar isso real?

E quanto tempo levaria para tentar esquecê-lo?

Essa nossa proximidade da distância.

Esse silêncio que ensurdece.

Há esse amor que borbulha em mim.

Que alimenta...que maltrata e que cura.

E diz como fazer esse sentimento calar
dentro de uma alma viajante?

Como tirar ele gritado de mim?

Muitas perguntas que se dissipam,

Deixando apenas a certeza
de que sem você é impossível respirar."

By Sweet Pepper

Presente!!!!!!

" Quanta Lua Meu Deus..Esquecida!!!

Quantas estrelas ignoradas.

Tanto perfume na noite...

Tantas carícias nas mãos...

E esses teus lindos olhos

focados somente em leis."

By Mãe da Sweet Pepper

[ Escrito pela pessoa que 
mais amo nessa vida.
Filha de peixe...peixinho é.
Tenho a quem puxar.
Te Amo]

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O texto sem fim...


"Hoje em uma conversa franca perguntei:

O que é [quem é] mau caráter e bom caráter?
E ao mesmo tempo que fiz a pergunta,
tratei de analisar o que realmente penso sobre isso.

Percebi que meus valores são diferentes do mundo.
Sou uma estrela, uma artista por dentro.
Sou uma lousa onde posso ser rabiscada e apagada mil vezes.
Não caibo mais em mim.
Preciso expelir o que penso e sinto.

Sem [pré]conceitos e  [pré]julgamentos.

O que você prefere:
fidelidade eterna aprisionada em um relacionamento
ou encarar a vida e sentimentos livremente dentro de você?

Preciso estar presa para ser feliz?

Respeitar mais a Maria que vive num projeto composto
por duas pessoas, sendo uma dominante e a outra apenas
um emaranhado de obediência e frustações?

ou

Ser sócio em um projeto onde nos vemos quando
nossa sintonia for exalada pelo olhar 
e nossa liberdade nos aprisionar?

Tantas perguntas...

Sou um quebra cabeça que começou a ser montado pelo
meio porque não se vê sendo finalizada e limitada.

Analisando pessoas fui montando o que sou
e percebo que ainda falta muito para ser terminada.

Não, o texto de hoje não tem fim rimado
e acredito que muito menos tenha um fim.

O texto de hoje é livre até mesmo de regras."

By Sweet Pepper

sexta-feira, 11 de maio de 2012

As cores do meu eu

"Sou feita de matrizes....
Ora cores fortes em degradê
Ora apenas pintura Preta e Branca na tela.

Pinto em mim todas as ilusões
e conforme meus sonhos se tornam realidade
trato de colorir o sentimento que se apresenta.
Por vezes sou castelo colorido 
de matizes fortes e insanas.
Muito vermelho paixão,
Muito amarelo limão.
Muito roxo Tesão.

Outrora sou ruas feitas de tons pastéis, gentis
porém nem por isso menos cruéis.

Da paleta de cores da minha vida
limpo as coisas obscuras.
E deixo apenas aquele olhar
que traduz a mágoa que faz crescer
e a dor que faz fortalecer.

Minha vida ainda está aberta para
qualquer cor de tinta.
Ainda posso fazer a mistura que quiser.

O que não posso é admitir passar
por esta vida sem nem sequer ter
sido rabiscada por você."

By Sweet Pepper

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gosto de Gente!!!


"Gente que desbota, por que não precisamos ser nova sempre.

Gente que chora, por que rir sempre só palhaço se presta.

Gente que grita, por que ser brando nem sempre resolve.

Gente que se atira, no chão, do avião, do penhasco, para vida.

Por que sentir-se inerte, nem a física aguenta.

Gosto de gente que se gosta.

Que se diverte sozinha.

Que se define, se embaralha, se recria todos os dias.

É dessa gente [a]normal que quero estar perto.

Essa gente que levanta todos os dias brigando consigo mesma.

Que se manda, se motiva mas não se explica.

Gente que devolve o que nos falta.

Que nos enriquece sem ser nobre.

Gente que é gente.

Que se comove com o pouco, o inusitado.

Gente que ri de si mesmo, porque chorar de nada adianta.

É gente que se contradiz, porque mudar faz parte.

A vida muda...nos molda...nos traz de volta e nos leva para longe.

É dessa gente que eu gosto...todas em uma só.

Gente, que como eu, gosta de gente pelo prazer de amar o próximo.

Sem se pegar as pequineses, aos detalhes e as regras.

Por que gente regrada é canoa furada.

Afinal o bom da vida é surfar sem prancha só pelo prazer

de sentir a água bater no corpo.

Por que gente boa é aquela que consegue ser o que quiser."

Sweet Pepper

Rabiscada com Giz de Cera


"Assim me desenhas,

 me limitas...

e me colori.

Com o traçado do giz por meus contornos...

Me [re]define, 

me [re]decora, 

me [re]escreve.

Rabiscada por teu toque,

Envolvida por sua textura,

Mexida dentro de sua caixinha de colorir.

Vais-me [re]descobrindo.

Encerando-me, marcando você em mim.

Pintando teus desejos em meu ventre,

Contornando meus anseios,

Delimitando os espaços de meus medos.

Me desenhando, musa ideal de seus sonhos.

Assim deixo de ser folha branca

Para me tornar abstrata e colorida em sua vida"

Sweet Pepper

terça-feira, 17 de abril de 2012

Coito!!!


"Amarrada com teus desejos...
Assim me encontro agora sob os lençóis.

Recordando nossos momentos de êxtase.

Lembro de você chegando mansamente
E, como em um Ballet, me despiu inteira.

E não só me tirou a roupa,
como também me deixou 
sem  meus pudores,
sem tabus...sem medos.

Deslizou suas mãos pelo meu corpo.

Alisou meus ombros nus.

Beijou todos os milímetros que me compõem.

Banhou-me com champagne
e fez meus pelos ouriçarem-se.
Bebemorou-me e fraquejei com um suspiro.

Me degustou com sua língua
fazendo com que meus seios se enrijecessem.

Me provou mordendo-me com desejo.

Te provoquei ao arrastar meu ventre
por teu corpo.

Provocando em você o tremor.

Acasalamo-nos num compasso 
em um ritmo todo ímpar.

Onde sua boca era sugada pela minha
e teu sexo encontrava no meu, um oceano.

Com fervor, com paixão

Unificando nossos limites
e tornando-nos um só.

Agora aqui com tuas amarras.

Sinto o sabor do teu gozo e
o cheiro do tesão exalado
pelo meu corpo.

Nua, bagunçada, embaralhada

Vem...me coloca novamente no lugar
para me espalhar sempre
que chegares em minha vida."

Sweet Pepper

Desconfigurada!


"Não esperava por você essa noite.
Não imaginava me apaixonar.

Mas você chegou, de mansinho.
Preparado para me desarmar.
Para revidar cada desculpa que
eu arranjava para me livrar de você.


Introduziu suas ideias...
Manipulou o destino.

E, incrédula, deixei-me levar
pelas tuas ilusões.

Brinquei de acreditar em tuas mentiras
para poder não dizer minhas verdades.



Assim chegaste e me pegou de jeito
nesse seu jogo de amar.

Agora sou tua e não podes negar.

Não aceito teu não querer
Já que soubeste roubar todos os meus.
 
 
Vem, me busca novamente
Me leva para o teu paraíso
Faça de mim tua ilha.

Que suas mãos libertem as amarras
e me possua como sua última
alternativa de prazer.
 
 
Inventa-me novamente
pois me desconfigurei
somente para poder
caber inteira nos teus sonhos!"

Sweet Pepper

Eu, longe de você!

"Pequenos textos...
Poucas palavras e uma saudade infinita.
Assim sou eu longe de você.

Por dentro um oceano a cortar continentes internos.
Por fora um oásis a ser desbravado.

Me preencho de você para compensar o vazio
que sinto de mim...a falta de mim.

Te perco e te encontro em cada espaço sozinho
que você deixou ao partir.

Me alimento das lembranças....
Me acalenta sentir o pouco de tudo que somos
quando estamos unidos em nós.

Mente...que diariamente lista as razões
do porque não devo pensar em ter você.

Boca...que recorda o sabor da tua...
do teu corpo....do teu gozo.

Mãos...que suam frio e tremem
ao tatear o vazio e não te encontrar.

Ventre...que se aquece, umidece e
fica em êxtase quando tem seu corpo sugando-o.

Corpo que exala rigorosamente todos
os perfumes deixados pelo teu.

Somente com palavras te encontro.

Como um mantra...que tento repetir
para te trazer, sem escalas, para
dentro da alma que tu conquistastes."

Sweet Pepper

domingo, 15 de abril de 2012

Borboletas !!!

"Nesse momento te tenho em mim
como borboletas alvoroçadas.

Te sinto esvoaçante, agitado
Na linha tênue entre o ficar
e o precisar ir para ser livre.

Delineas em mim tuas vontades,
Trata-me com carícias e desejos.

Fico com a loucura à ponto
de saltar pela boca
e ao mesmo tempo
de me penetrar os poros
e desarrumar tudo por dentro.

Assim, me deixas ao te imaginar
Assim, fico a te esperar.

Quando penso em ti
mente e corpo se perdem em meio aos sentidos
tudo se embaralha, tudo fica desfocado.

A menção de sua chegada,
faz com que nunca mais pense em partir.

Te vislumbro, sagaz e envolvente
Com aquele olhar de me despir
Ganhando de mim o mais doce mel.

Na partida sinto meu corpo ser
atraído para o seu
E minha mente repele a idéia
de não seres meu.

Aqui...agora
De dentro pra fora.

Sendo envolvida pelas borboletas
que me cobrem os espaços vázios
que teu corpo deixou."

Sweet Pepper

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A Essência de Mim!

"Escrevo porque já me tornei pequena em mim
Porque anseio muito.
Não para sensibilizar, emocionar ou atrair legiões
Apenas quero colocar para fora o que não cabe mais dentro.

Quero regar meu eu com o perfume das palavras
Fazer das sentenças que escrevo a estrada da minha vida.

Trilhar o caminho da minha alma nua, crua
Transparente e incógnita
Pois descobri que, do muito que acredito, pouco sei.

Escrevo para evocar os deuses dos sentimentos profundos.
Para que eles me chicotem a carne com o saber
Fazendo com que meus poros absorvam
Cada sentido da existência humana.

Desvairada, insana, louca e delirante.
Uma alma que voa por dentro de mim
Transbordando essência e fulgor.

Sim...escrevo para me desbravar
por acreditar que sou mais do que matéria
sou apenas um pouco de luz
que insiste em brilhar para viver feliz."

Sweet Pepper

As Bruxas da Minha Alma!!

"Inspiradas nas bruxas...
Hoje revelo as que cabem em mim.

A minha bruxa de porcelana;
Que frágil e sentimental quase sempre
se racha aos poucos, criando ranhuras
em suas pinturas.
Mas tornando-se sempre mais
forte e mais bonita ao evitar
que se quebre por completo.

A minha bruxa de pano;
Sempre cheirosa e macia, contudo
esconde sempre o poder que tem
ao se sustentar numa capa
e ser preenchida por sentimentos.

A minha bruxa de plástico;
Que nem sempre bonita e vistosa
Mas confiável e duradoura, podendo
ser amassada, pisoteada
que jamais perderá sua essência.

A bruxa do mobile;
Que mesmo parecendo inconstante
sabe muito bem o que quer,
porém prefere viver livre.

A bruxa do papel;
A mais sabia delas, pois com palavras
unifica o poder de cada uma numa só.
Que sabe sugar cada essência
para compor minha alma endiabrada."

Sweet Pepper

terça-feira, 10 de abril de 2012

Aguardando o Café!

"Sentada, enquanto aguardo o café chegar, tento entender os olhos da vida.

Procuro uma identidade perdida, um sei lá o que de mim.

Inundo meus pensamentos de você.

Solicito dos dias o que de mim se perdeu.

Aguardo...

Sentada enquanto me busco..encontro delícias.

A onda vem...me leva para longe...

Me trás, não queria voltar.

Chega a taça...sinto o sabor de mim

Ainda assustada sem saber se gosto do gosto amargo que fica.

Não consigo te buscar, não consigo me achar.

Mais açúcar...menos afeto...onde te encontro?

Mexo...como se minhas emoções conseguissem se misturar,

como se aquela pequena colher pudesse misturar você em mim.

Um gole...lentamente as emoções voltam.

Descanso a xícara, como se quisesse descansar

 minha imagem diante do mundo.

Mordisco o biscoito ...querendo que fosse eu sendo degustada por você.

Limpo a boca com a água, que me invade sem purificar-me.

Mais um gole...todos em busca de você.

Acaba o café...acaba o sabor do biscoito .

E você, vai sepultado na bandeja do garçom

Até que outra boca me ressuscite para a vida!"

By Sweet Pepper

Poema do Re...ínicio!

"[Re]começar!

[Re]analizar-se!

[Re]contruir-se!

[Re]estruturar-se!

[Re]fazer-se!

[Re]criar-se!

Não é poema de andar para trás.

É pra ver se consigo me empurrar pra frente!"

By Sweet Pepper

[DES]Poetizado

"Hoje não vim aqui ser rima, nem prosa e muito menos verso.

Vim ser eu mesma.
A dona dessa mente insana, inconstante, insaciável.
Vim me traduzir com palavras pois é o melhor jeito que sei ser eu.

Estou aqui para ver se consigo estar em você.
Que me merece assim de cara limpa, de alma lavada.

Deveria ter escrito a muito tempo...
Quando ainda teu sabor estava em mim.
Quando minha mente ainda pulava com os grilos deixados pela tua.

Hoje não mais sinto o calor subir pela garganta.
Não mais transpiro pelas mãos ao te ouvir.
Hoje não mais sinto borboletas a percorrer minhas entranhas.

Porque simplesmente hoje te amo!

E é aquela forma de amor serena, equilibrada.
Que não precisa se vestir de ciúmes, neuras e anseios.

É aquela proteção da mão que acolhe.
As palavras que aquecem, o olhar que te suspira a alma.

Não quero te escrever palavras bonitas para que coloques
como coleção no teu mural da vida.

Quero sim te tatuar meu amor, para ficar gravado em você
o que a muito tempo se cicatrizou em mim.

Sim, é puro e livre meu amor,
como borboletas voando num campo de flores coloridas.
Que mesmo distantes conseguimos ver que brilha intensamente.

Serei eternamente tua, daquela eternidade que se faz de um instante.

A personificação do abraço, do beijo.

O tilintar dos sinos que ouço quando te sinto chegando para
se aconchegar nos meus braços.

Meu amor é tão límpido e suave que não mais necessito
de tua presença carnal.
Me satisfaz saber que o vibrar de meu coração encontra o teu
mesmo a quilometro de distância.

O simples ouvir teu ressonar enquanto dormes me fortifica.
Me preenche..me completa.

Sou assim menina que brinca de balanço enquanto carrega teu
coração no peito.

Alço voos distantes com o nosso amor, para que se choque
com o infinito e nos conceda fogos de artifícios na alma.

Completamente nua e crua, com o meu corpo aberto
te deixo este poema sem contexto, mas cheio de palavras
escritas com o suor que minha pele exala quando
a sua me vira do avesso."

Sweet Pepper

sexta-feira, 2 de março de 2012

SAUDADE !!!!!!

SAUDADE

"Saudade...

  Da voz calma no ouvido;
  Da sensação de proteção deixada por vc;
  Das palavras que aqueciam e
aquietavam meu coração.

  Saudade...

  Do olhar profundo...ora me motivando, ora me punindo;
  Do controle sem controlar;
  Do confortar...do dominar.

  Saudade...

  De como sou quando estou com você;
  De como nossos sorrisos eram longos e puros;
  De nossa sintonia magnética;
  Das palavras iniciadas juntas e terminadas pelo silêncio.

  Saudade...

  De tudo que fomos e do que não nos permitimos ser.

  Saudade do companheiro,amante e amigo,
mas principalmente do que foi MEU sem nunca ter sido."

Sweet Pepper

 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Morangos


"Hoje atirada sobre os lençóis,
me enrijeço ao lembrar de você
emaranhado entre eles.

Nossos corpos cobertos pelos
morangos do café da manhã.

O aroma, o sumo, o sugo...

Minha pele exalando o perfume
deixado pela sua.

Lembro, agitada, da bagunça
feita pelo deleite de nossos desejos

Eternizo em mim a sensação
de estar em teus braços, sendo
saboreada e dedilhada por você.

Meu corpo revive, como um filme,
cada cena de entrega, de êxtase.

E assim... como uma taça de morangos
que repousa na toalha lambuzada
do café... fico eu entregue as memórias.

Feito um morango mordido sobre o guardanapo,
aguardando o próximo passo, sabendo que,
o melhor do sabor...já está na boca de quem lhe pertence!"

Sweet Pepper