terça-feira, 17 de abril de 2012

Coito!!!


"Amarrada com teus desejos...
Assim me encontro agora sob os lençóis.

Recordando nossos momentos de êxtase.

Lembro de você chegando mansamente
E, como em um Ballet, me despiu inteira.

E não só me tirou a roupa,
como também me deixou 
sem  meus pudores,
sem tabus...sem medos.

Deslizou suas mãos pelo meu corpo.

Alisou meus ombros nus.

Beijou todos os milímetros que me compõem.

Banhou-me com champagne
e fez meus pelos ouriçarem-se.
Bebemorou-me e fraquejei com um suspiro.

Me degustou com sua língua
fazendo com que meus seios se enrijecessem.

Me provou mordendo-me com desejo.

Te provoquei ao arrastar meu ventre
por teu corpo.

Provocando em você o tremor.

Acasalamo-nos num compasso 
em um ritmo todo ímpar.

Onde sua boca era sugada pela minha
e teu sexo encontrava no meu, um oceano.

Com fervor, com paixão

Unificando nossos limites
e tornando-nos um só.

Agora aqui com tuas amarras.

Sinto o sabor do teu gozo e
o cheiro do tesão exalado
pelo meu corpo.

Nua, bagunçada, embaralhada

Vem...me coloca novamente no lugar
para me espalhar sempre
que chegares em minha vida."

Sweet Pepper

Desconfigurada!


"Não esperava por você essa noite.
Não imaginava me apaixonar.

Mas você chegou, de mansinho.
Preparado para me desarmar.
Para revidar cada desculpa que
eu arranjava para me livrar de você.


Introduziu suas ideias...
Manipulou o destino.

E, incrédula, deixei-me levar
pelas tuas ilusões.

Brinquei de acreditar em tuas mentiras
para poder não dizer minhas verdades.



Assim chegaste e me pegou de jeito
nesse seu jogo de amar.

Agora sou tua e não podes negar.

Não aceito teu não querer
Já que soubeste roubar todos os meus.
 
 
Vem, me busca novamente
Me leva para o teu paraíso
Faça de mim tua ilha.

Que suas mãos libertem as amarras
e me possua como sua última
alternativa de prazer.
 
 
Inventa-me novamente
pois me desconfigurei
somente para poder
caber inteira nos teus sonhos!"

Sweet Pepper

Eu, longe de você!

"Pequenos textos...
Poucas palavras e uma saudade infinita.
Assim sou eu longe de você.

Por dentro um oceano a cortar continentes internos.
Por fora um oásis a ser desbravado.

Me preencho de você para compensar o vazio
que sinto de mim...a falta de mim.

Te perco e te encontro em cada espaço sozinho
que você deixou ao partir.

Me alimento das lembranças....
Me acalenta sentir o pouco de tudo que somos
quando estamos unidos em nós.

Mente...que diariamente lista as razões
do porque não devo pensar em ter você.

Boca...que recorda o sabor da tua...
do teu corpo....do teu gozo.

Mãos...que suam frio e tremem
ao tatear o vazio e não te encontrar.

Ventre...que se aquece, umidece e
fica em êxtase quando tem seu corpo sugando-o.

Corpo que exala rigorosamente todos
os perfumes deixados pelo teu.

Somente com palavras te encontro.

Como um mantra...que tento repetir
para te trazer, sem escalas, para
dentro da alma que tu conquistastes."

Sweet Pepper

domingo, 15 de abril de 2012

Borboletas !!!

"Nesse momento te tenho em mim
como borboletas alvoroçadas.

Te sinto esvoaçante, agitado
Na linha tênue entre o ficar
e o precisar ir para ser livre.

Delineas em mim tuas vontades,
Trata-me com carícias e desejos.

Fico com a loucura à ponto
de saltar pela boca
e ao mesmo tempo
de me penetrar os poros
e desarrumar tudo por dentro.

Assim, me deixas ao te imaginar
Assim, fico a te esperar.

Quando penso em ti
mente e corpo se perdem em meio aos sentidos
tudo se embaralha, tudo fica desfocado.

A menção de sua chegada,
faz com que nunca mais pense em partir.

Te vislumbro, sagaz e envolvente
Com aquele olhar de me despir
Ganhando de mim o mais doce mel.

Na partida sinto meu corpo ser
atraído para o seu
E minha mente repele a idéia
de não seres meu.

Aqui...agora
De dentro pra fora.

Sendo envolvida pelas borboletas
que me cobrem os espaços vázios
que teu corpo deixou."

Sweet Pepper

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A Essência de Mim!

"Escrevo porque já me tornei pequena em mim
Porque anseio muito.
Não para sensibilizar, emocionar ou atrair legiões
Apenas quero colocar para fora o que não cabe mais dentro.

Quero regar meu eu com o perfume das palavras
Fazer das sentenças que escrevo a estrada da minha vida.

Trilhar o caminho da minha alma nua, crua
Transparente e incógnita
Pois descobri que, do muito que acredito, pouco sei.

Escrevo para evocar os deuses dos sentimentos profundos.
Para que eles me chicotem a carne com o saber
Fazendo com que meus poros absorvam
Cada sentido da existência humana.

Desvairada, insana, louca e delirante.
Uma alma que voa por dentro de mim
Transbordando essência e fulgor.

Sim...escrevo para me desbravar
por acreditar que sou mais do que matéria
sou apenas um pouco de luz
que insiste em brilhar para viver feliz."

Sweet Pepper

As Bruxas da Minha Alma!!

"Inspiradas nas bruxas...
Hoje revelo as que cabem em mim.

A minha bruxa de porcelana;
Que frágil e sentimental quase sempre
se racha aos poucos, criando ranhuras
em suas pinturas.
Mas tornando-se sempre mais
forte e mais bonita ao evitar
que se quebre por completo.

A minha bruxa de pano;
Sempre cheirosa e macia, contudo
esconde sempre o poder que tem
ao se sustentar numa capa
e ser preenchida por sentimentos.

A minha bruxa de plástico;
Que nem sempre bonita e vistosa
Mas confiável e duradoura, podendo
ser amassada, pisoteada
que jamais perderá sua essência.

A bruxa do mobile;
Que mesmo parecendo inconstante
sabe muito bem o que quer,
porém prefere viver livre.

A bruxa do papel;
A mais sabia delas, pois com palavras
unifica o poder de cada uma numa só.
Que sabe sugar cada essência
para compor minha alma endiabrada."

Sweet Pepper

terça-feira, 10 de abril de 2012

Aguardando o Café!

"Sentada, enquanto aguardo o café chegar, tento entender os olhos da vida.

Procuro uma identidade perdida, um sei lá o que de mim.

Inundo meus pensamentos de você.

Solicito dos dias o que de mim se perdeu.

Aguardo...

Sentada enquanto me busco..encontro delícias.

A onda vem...me leva para longe...

Me trás, não queria voltar.

Chega a taça...sinto o sabor de mim

Ainda assustada sem saber se gosto do gosto amargo que fica.

Não consigo te buscar, não consigo me achar.

Mais açúcar...menos afeto...onde te encontro?

Mexo...como se minhas emoções conseguissem se misturar,

como se aquela pequena colher pudesse misturar você em mim.

Um gole...lentamente as emoções voltam.

Descanso a xícara, como se quisesse descansar

 minha imagem diante do mundo.

Mordisco o biscoito ...querendo que fosse eu sendo degustada por você.

Limpo a boca com a água, que me invade sem purificar-me.

Mais um gole...todos em busca de você.

Acaba o café...acaba o sabor do biscoito .

E você, vai sepultado na bandeja do garçom

Até que outra boca me ressuscite para a vida!"

By Sweet Pepper

Poema do Re...ínicio!

"[Re]começar!

[Re]analizar-se!

[Re]contruir-se!

[Re]estruturar-se!

[Re]fazer-se!

[Re]criar-se!

Não é poema de andar para trás.

É pra ver se consigo me empurrar pra frente!"

By Sweet Pepper

[DES]Poetizado

"Hoje não vim aqui ser rima, nem prosa e muito menos verso.

Vim ser eu mesma.
A dona dessa mente insana, inconstante, insaciável.
Vim me traduzir com palavras pois é o melhor jeito que sei ser eu.

Estou aqui para ver se consigo estar em você.
Que me merece assim de cara limpa, de alma lavada.

Deveria ter escrito a muito tempo...
Quando ainda teu sabor estava em mim.
Quando minha mente ainda pulava com os grilos deixados pela tua.

Hoje não mais sinto o calor subir pela garganta.
Não mais transpiro pelas mãos ao te ouvir.
Hoje não mais sinto borboletas a percorrer minhas entranhas.

Porque simplesmente hoje te amo!

E é aquela forma de amor serena, equilibrada.
Que não precisa se vestir de ciúmes, neuras e anseios.

É aquela proteção da mão que acolhe.
As palavras que aquecem, o olhar que te suspira a alma.

Não quero te escrever palavras bonitas para que coloques
como coleção no teu mural da vida.

Quero sim te tatuar meu amor, para ficar gravado em você
o que a muito tempo se cicatrizou em mim.

Sim, é puro e livre meu amor,
como borboletas voando num campo de flores coloridas.
Que mesmo distantes conseguimos ver que brilha intensamente.

Serei eternamente tua, daquela eternidade que se faz de um instante.

A personificação do abraço, do beijo.

O tilintar dos sinos que ouço quando te sinto chegando para
se aconchegar nos meus braços.

Meu amor é tão límpido e suave que não mais necessito
de tua presença carnal.
Me satisfaz saber que o vibrar de meu coração encontra o teu
mesmo a quilometro de distância.

O simples ouvir teu ressonar enquanto dormes me fortifica.
Me preenche..me completa.

Sou assim menina que brinca de balanço enquanto carrega teu
coração no peito.

Alço voos distantes com o nosso amor, para que se choque
com o infinito e nos conceda fogos de artifícios na alma.

Completamente nua e crua, com o meu corpo aberto
te deixo este poema sem contexto, mas cheio de palavras
escritas com o suor que minha pele exala quando
a sua me vira do avesso."

Sweet Pepper