segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Delírios de uma alma!!!

"Minha Alma...minha carne
Viva,
Transparente,
Transformada,
Transpassada,
Inundada,
Absorva...
de sentimentos e desejos.

Carente,
Confusa,
Complexa,
Livre,
Solta...
Só querendo saciar as vontades.

Precisando se expor
Ser tocada,
Desejada.

Precisando de fogo,
de ardor,
de curar,
revigorar,
energizar.

Pra mim,
Pra você,
Pra vida.

Ontem... assim delirante

Hoje pronta...
a espera de você em mim

Amanhã pra mim enfim."
Sweet Pepper

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PALAVRAS!!


"Hoje o texto não é nenhum poema ou conto.

É uma constatação, um devaneio, ou não.

Há muito tempo atrás, escrevi um poema.

Na época era encantada pela instituição NÓS.

Algo de princesas e seus castelos.

Pouco tempo depois já aprendia,
que NÓS nunca existiria.

No Amor não há NÓS,
Há eu e há você.

E é assim que deve ser.

Eu sendo o melhor de mim para você...

E você doando o seu melhor.

Não há porque existir o NÓS,
podemos ser completos sem precisar sermos um só.

Nossa vida não necessita que,
ora eu me anule e ora seja você.

A vida plena e completa consiste em você
ser do outro apartir do momento que
consegue ser de você mesma.

O amor não necessita de padrões e amarras,
Ele necessita de amor.

A plenitude, a confiança e a felicidade
só se adquire quando não somos
escravos de alguém.

Quando libertamos para possuirmos.

Assim existe NÓS...

Esse é o conceito.

Não há outros segredos na vida para o amor.

Apenas a liberdade de cada alma
fazendo com que cresça e evolua sem precisar
de outra para isso.

É cada vez mais precioso amar-se, desejar-se
respeitar-se e rir de si mesma.

Para que outro alguém possa partilhar sua vida
sem precisar ser a sua vida.

A única pessoa que pode fazer você feliz

é você e mais ninguém."

Sweet Pepper