sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aqui...


"Aqui....
Solta de teus braços...
Sem poder tocar tuas mãos.
Com você presente em meu coração.

Aqui...
Calada dentro de meus sentimentos...
Sem poder gritar meus tormentos.
Com você em meus pensamentos.

Aqui...
Envolta em abrigar a mim...
Separando o martírio do batom carmim.
Para te limitar e trazer enfim.

Aqui...
Absorva, cheia de ti...
Envolta em querer e cheia de ti.
Agonizada, amassada e cheia de ti.

Aqui...
Querendo estar ao teu lado...
Sendo devorada por teu gozo.
Esperando teu gosto.

Aqui...
Sozinha, enredada por tuas carícias...
Que jamais tiveram coragem de sair de mim.
Aqui...para nunca precisar sair de ti."

By Sweet Pepper

A Intensidade da Carne que cala

"Quantos desejos têm minhas mãos...

Quanta vontade tem meu peito.

De quanto tempo preciso para tornar isso real?

E quanto tempo levaria para tentar esquecê-lo?

Essa nossa proximidade da distância.

Esse silêncio que ensurdece.

Há esse amor que borbulha em mim.

Que alimenta...que maltrata e que cura.

E diz como fazer esse sentimento calar
dentro de uma alma viajante?

Como tirar ele gritado de mim?

Muitas perguntas que se dissipam,

Deixando apenas a certeza
de que sem você é impossível respirar."

By Sweet Pepper

Presente!!!!!!

" Quanta Lua Meu Deus..Esquecida!!!

Quantas estrelas ignoradas.

Tanto perfume na noite...

Tantas carícias nas mãos...

E esses teus lindos olhos

focados somente em leis."

By Mãe da Sweet Pepper

[ Escrito pela pessoa que 
mais amo nessa vida.
Filha de peixe...peixinho é.
Tenho a quem puxar.
Te Amo]

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O texto sem fim...


"Hoje em uma conversa franca perguntei:

O que é [quem é] mau caráter e bom caráter?
E ao mesmo tempo que fiz a pergunta,
tratei de analisar o que realmente penso sobre isso.

Percebi que meus valores são diferentes do mundo.
Sou uma estrela, uma artista por dentro.
Sou uma lousa onde posso ser rabiscada e apagada mil vezes.
Não caibo mais em mim.
Preciso expelir o que penso e sinto.

Sem [pré]conceitos e  [pré]julgamentos.

O que você prefere:
fidelidade eterna aprisionada em um relacionamento
ou encarar a vida e sentimentos livremente dentro de você?

Preciso estar presa para ser feliz?

Respeitar mais a Maria que vive num projeto composto
por duas pessoas, sendo uma dominante e a outra apenas
um emaranhado de obediência e frustações?

ou

Ser sócio em um projeto onde nos vemos quando
nossa sintonia for exalada pelo olhar 
e nossa liberdade nos aprisionar?

Tantas perguntas...

Sou um quebra cabeça que começou a ser montado pelo
meio porque não se vê sendo finalizada e limitada.

Analisando pessoas fui montando o que sou
e percebo que ainda falta muito para ser terminada.

Não, o texto de hoje não tem fim rimado
e acredito que muito menos tenha um fim.

O texto de hoje é livre até mesmo de regras."

By Sweet Pepper

sexta-feira, 11 de maio de 2012

As cores do meu eu

"Sou feita de matrizes....
Ora cores fortes em degradê
Ora apenas pintura Preta e Branca na tela.

Pinto em mim todas as ilusões
e conforme meus sonhos se tornam realidade
trato de colorir o sentimento que se apresenta.
Por vezes sou castelo colorido 
de matizes fortes e insanas.
Muito vermelho paixão,
Muito amarelo limão.
Muito roxo Tesão.

Outrora sou ruas feitas de tons pastéis, gentis
porém nem por isso menos cruéis.

Da paleta de cores da minha vida
limpo as coisas obscuras.
E deixo apenas aquele olhar
que traduz a mágoa que faz crescer
e a dor que faz fortalecer.

Minha vida ainda está aberta para
qualquer cor de tinta.
Ainda posso fazer a mistura que quiser.

O que não posso é admitir passar
por esta vida sem nem sequer ter
sido rabiscada por você."

By Sweet Pepper

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gosto de Gente!!!


"Gente que desbota, por que não precisamos ser nova sempre.

Gente que chora, por que rir sempre só palhaço se presta.

Gente que grita, por que ser brando nem sempre resolve.

Gente que se atira, no chão, do avião, do penhasco, para vida.

Por que sentir-se inerte, nem a física aguenta.

Gosto de gente que se gosta.

Que se diverte sozinha.

Que se define, se embaralha, se recria todos os dias.

É dessa gente [a]normal que quero estar perto.

Essa gente que levanta todos os dias brigando consigo mesma.

Que se manda, se motiva mas não se explica.

Gente que devolve o que nos falta.

Que nos enriquece sem ser nobre.

Gente que é gente.

Que se comove com o pouco, o inusitado.

Gente que ri de si mesmo, porque chorar de nada adianta.

É gente que se contradiz, porque mudar faz parte.

A vida muda...nos molda...nos traz de volta e nos leva para longe.

É dessa gente que eu gosto...todas em uma só.

Gente, que como eu, gosta de gente pelo prazer de amar o próximo.

Sem se pegar as pequineses, aos detalhes e as regras.

Por que gente regrada é canoa furada.

Afinal o bom da vida é surfar sem prancha só pelo prazer

de sentir a água bater no corpo.

Por que gente boa é aquela que consegue ser o que quiser."

Sweet Pepper

Rabiscada com Giz de Cera


"Assim me desenhas,

 me limitas...

e me colori.

Com o traçado do giz por meus contornos...

Me [re]define, 

me [re]decora, 

me [re]escreve.

Rabiscada por teu toque,

Envolvida por sua textura,

Mexida dentro de sua caixinha de colorir.

Vais-me [re]descobrindo.

Encerando-me, marcando você em mim.

Pintando teus desejos em meu ventre,

Contornando meus anseios,

Delimitando os espaços de meus medos.

Me desenhando, musa ideal de seus sonhos.

Assim deixo de ser folha branca

Para me tornar abstrata e colorida em sua vida"

Sweet Pepper