terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Revirando a Alma !!!



"Sentimentos

Toda inundada deles...

Como turbilhão me mim

Como uma roda gigante que a cada carrinho

trás uma emoção diferente.

Mar, Sol, luz , lua, escuridão.

Qual deles vestir hoje?

Qual deles sentir,qual deles deixar aflorar?

------------------------------------------------

Trancada em mim.

Acorrentada na minha mente caótica.

Algemada nos medos e nos sofrimentos.

Quero sair, me libertar das amarras imaginarias

da minha vida.

Viver o que em mim vive escondido.

----------------------------------------------------

Vou virar pelo avesso meu eu,

e deixar de corrompear minha alma.

Quero ouvir meu coração batendo em mim

e o pulsar do sangue me fervilhando.

Quero beber meu néctar antes de enlouquecer

e tentar encontrar em mim a deliciosa sensação

de harmonia com minha vida.

-----------------------------------------------------

Que saia por meus poros um pouco de tudo que eu sinto.

Que me transborde emoções, que eu desabroche.

Amor em mim...amor pra mim...amor

Meu eu sobrevive de amor, onde a dor se faz constante

Pra adoecer de amor e continuar vivendo

Somente para amar...amar e amar."


By Sweet Pepper

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O GRITO !!!



O grito...gritante gritado alto e claro em mim

Explode da garganta e tenta atingir a vida feito bofetada.

Ecoa na alma da minha vida...latente e confusa.

-------------------------------------------------------------

Gritando ...

Te busco e te solto com o som dos meus versos.

Gritando...

Te conduzo nos timbres da minha alma cansada de luta

Gritando...

Te solicito...te urgencio em mim.

------------------------------------------------------------

Ah essa vida gritada no meu eu

Acorda a orquestra dos meus sentimentos

Cadência o agitar do meu sangue,

numa alma acorrentada de loucura

-------------------------------------------------------------

Grita..grita dor...grita alegria...grita fé

Grita que me quer

Grita que me vê..de onde estiver

-------------------------------------------------------------

O grito te sacode e te agride,

Te alerta que te preciso,

Te fecunda com minhas idéias

e te desbaratina com as notas

de um ser cansado de te ouvir

---------------------------------------------------------

Meu Grito clama e te chama

Reclama e te ama

Te ama e te quer

E te perde quando viro música."


                                      By Sweet Pepper

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DEVANEIOS




De uma mente cansada do marasmo...

Que sonha com sua vida interna...

Um tsuname de sentimentos que deseja aflorar.

--------------------------------------------

Meu ego vaga por entre as entranhas de meu corpo

cansado da vida que leva.

Sonho em poder explodir as emoções que me seguem,

que passeiam em minha alma sagaz.

--------------------------------------------

Intolerante...ando querendo berrar meu ideais.

Lambear o néctar da vida, para ficar saboreando seus sabores.

Quero entregar minha alma necessitada de mais vida...

Em troca de uma vida com algo mais.

-------------------------------------------------

Me virando do avesso aos poucos pra não assustar

meu eu carente de emoções.

O mesmo eu...clamante pela vida que segue fora de mim.

-------------------------------------------------

Inverto..invento..conduzo...induzo

Vocifero enigmaticamente para a vida me levar

Aguardo misteriosamente sua resposta

Afastando meus fantasmas

Querendo achar no meio de tudo meus devaneios perdidos.
                                                                                                                           By Sweet Pepper

PIMENTA



Tssssss 
Quente...te aqueço a mente
Tssssss
 Quente... te queimo...latente
Aos poucos... picante ...ardida...

----------------------------------

Entregue em sua boca...
Queimando em mim seu toque.
Desejando suas carícias, desejando você!

---------------------------------

Arrasto-me ao teu corpo... desenhando teus limites
Aquecendo minha alma com sua aura 
Sentindo o toque macio de sua pele junto a minha
Aromatizando meu eu com seu perfume
Deliciando meu ventre com teu calor


------------------------------------

Suada, molhada,quente...
 desejando teu corpo nu
Alterada... rabiscada com teu sexo no meu corpo
Ardida... envolta em você
Minha boca seca procurando teu sangue fervente

------------------------------------

Assim tssss, 
meu toque em você;
Assim tssss, meu ventre ;
Assim tssss, meu gemido de prazer; 
Assim tssss, tua... entregue.

-----------------------------------------

Picante...insaciável;Ardida...quente;
Pimenta em você!
-----------------------------------------

By Sweet Pepper

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chocolate



Afrodisíaco, essencial...aquele que sacia.

A doçura que não enjoa, a ternura que faz bem.

O desejo que necessita, da urgência que fica.

----------------------------------------------

Doce, meiga e enigmática.

Chocolate...

Brando..forte...mas delicado.

Num mundo de castelos de cristal construídos em mim

derramo em você a doçura do meu viver.

Em mim só o segredo da mistura perfeita, aquela que

derretida em sua boca, fica na sua memória.

---------------------------------------------------

Misteriosa e em pedaços...

Esperando pelas mordidas da sua alma.

Aguardando ser degustada com prazer, até saciar sua

vontade de viver ao lado meu.

---------------------------------------------------

Ás vezes deixada de lado...porém nunca esquecida

Sempre lembrada na sua boca aquecida pela doçura

de meu meu canto ao me degustar inteira.

Desejada..aquecida..degustada..lambida.

Chocolate..loucura..delícia na sua memória sentida

pela saudade do meu sabor que em sua boca fica.

                                                                     By Sweet Pepper

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Começando?? Recomeçando??

        
        Sempre uma mudança,por mais simples que seja, é o novo recomeçar.

        As opções e os caminhos deveríamos escolher conforme fossemos pisando no terreno obscuro da alma. Para sentir todo o suspense e toda a dádiva.

         Aqui começar, abrir a chave das grades criadas em mim. Soltar a alma ao vento e 
queimar  as amarras. 

         Deixar bater no rosto o calor do sol numa manhã de verão, energizando, invadindo e 
limpando os mofos dos maus pensamento...teias de preconceitos e os ácaros da nossa rotina estafante.

        Que invada minha vida...pois apesar da lua para mim ser mais doce e picante..entendo que hoje preciso do brilho do sol.

         Meus olhos hoje passeiam pelo outro e tenta colher o que de bom há. Se vai semear, não 
sei, mas que a plantação foi feita...isso é certeza.

   ----------------------------------------------------------------------

         Não sei se começo do jeito certo, mas o ato de recomeçar está em mim. A vontade da 
mudança me faz companhia em minha noites insones. Então te peço hoje, dê um pouco de você e leve um pouco de mim, para que renovemos nossa alma....tentando aos poucos achar um sentido maior pra tudo isso.

   ----------------------------------------------------------------------

         " Minha alma clama por uma transferência do mundo real com os castelos criados em mim.

           Quero trocar os delírios dos meus olhos,pelo calor constante do outro.

           Quero povoar minha mente com as idéias dos guerreiros da minha alma.

           Deixarem tomar conta de tudo.

           Quero encher de música meu corpo para poder dançar com as nuvens do castelo de 
cristal e enfim poder morar dentro de mim."

------------------------------------------------------------------------

           Felicidade...tristezas..ainda não sei.

           Penso que o que me guia são as emoções..indiferentes e divergente entre si...porém 
emoções que fazem de mim...chocolate..pimenta e devaneios.
        
                                                                                                               By Sweet Pepper


------------------------------------------------------------------------