sexta-feira, 24 de abril de 2020

A Calma de um Amor Tranquilo !!!


“Você é minha paz, meu oásis, meu bem querer.
Há épocas em mim que você aflora, feito as primeiras sementes de uma primavera ensolarada.
Você é minha tranquilidade, meu vazio, meu silêncio e minha tempestade.
De você sinto saudades.

Saudades dos carinhos em minha orelha, como se eu fosse uma fadinha 
a jorrar pó brilhante.
Saudades da sua respiração cheirando meus cabelos, como se eu fosse uma sereia recém-saída de um comercial de shampoo.
Saudades daquele seu sorriso extasiado, pós gozo, atirado em meio aos meus lençóis.

Sinto saudades dos teus trejeitos quando nos amávamos.
Daquele jeitinho que me acariciava as costas.
Do jeito de como me olhava enquanto eu preparava teu café.
Sinto saudades do abraço que me aconchegavas ao dormir.

As lembranças de você me trazem sorrisos soltos no meio do dia.
Lembranças do seu cheiro, da sua pele, da textura do seu toque.
Lembrança de tudo o que você me falava com o olhar.
De tudo o que sentíamos ao nos tocar.

Sinto urgência de você;
Urgência do seu toque;
Urgência da sua simplicidade;
Urgência da sua calmaria;
Urgência do seu abraço.

Eu amo estar apaixonada por você,
Ficar com o peito explodindo de alegria a te esperar;
Apaixonada pela sensação de ver seu doce sorriso.

Hoje você me pediu para buscar a calma, te pergunto:

Qual endereço que você está? ”

By Sweet Pepper

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Desculpa Amor!!


Desculpa te amar, te quer, te sonhar.

Desculpa as vezes te chamar e te desejar.

Desculpa por sentir falta do teu cheiro,
teu calor, teu sabor.

Desculpa por ser inteira e te causar dor.

Desculpa pelas vezes que fui criança, mas sempre foi culpa da esperança,
de em seu peito fazer efeito a minha dança.

Desculpa por desejar você perto desacreditando no que você diz ser correto.

Desculpa te pedir para voltar, quando você me explicou que precisa sonhar.

Desculpa ainda amor, continuar a te amar, mesmo quando você pediu para parar.

Desculpa a insistência, mas a sua ausência não conseguiu apagar tudo
o que um dia a gente se deixou levar.

Desculpe amor, mas nunca deixei de te amar.

By Sweet Pepper