quinta-feira, 27 de abril de 2017

Alma Esvoaçante !!!


“É quando penso na minha alma esvoaçante que lembro de você.
Do quanto é bom recordar dos sorrisos que dou quando estamos juntos.
Dos papos alegres entre vinhos imagináveis.

Sentir-se livre ao lado de alguém é algo mágico.
É como se você mesmo fosse visto num espelho humano, 
sem se importar com defeitos ou possíveis falhas.
Vai-se apenas sendo você mesma.

São raros esses pequenos encontros, não únicos claro, 
afinal de contas, conectamos a todo o momento com pessoas, 
contudo somente nossos semelhantes que permanecem enraizados.

E com você é assim, sem filtro...sem roteiros, 
apenas almas a deliberar e divagar coisas da vida.

Almas livres...oras secretas e oras totalmente despidas... 
mas sempre fiéis as emoções que perambulam por nós.

Eu aprendo com você, te ensino um pouco de cada vez
Assim sem pautas ou scripts...

Apenas vamos desfrutando daquilo que dá no coração.”

By Sweet Pepper

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Da Série: Presente da Vida!!!




Querido Amigo,

Obrigada pela linda homenagem, a honra é toda minha de saber que
sua sensibilidade foi tocada pelas minhas palavras.
E que tua delicadeza tenha sido afagada.

Sigam... @setentrional 

Com Carinho  Sweet Pepper

quinta-feira, 20 de abril de 2017

20 de Abril


"Há um ano essa data se tornou histórica.
Daquelas que deveriam ser escritas em livros de autoajuda.
Você se tornou meu marco zero, meu motivo de renovação, de ressureição.

Sim, você foi, como um passado bom que não volta mais.
Sim, você foi, e deixou aquele gosto de hortelã 
que se intensifica após um gole d’água.
Sim, você foi, e sei que sabes que sempre será.

Não mais nos pertencemos.
Não mais trocamos olhares.
Não mais cuidaremos um do outro.
Não mais nos beijaremos com fervor.
Não mais nos amaremos com tesão.

No coração a saudade daquilo que foi bom, daquilo que foi perfeito.

Nos transbordamos e nos aquecemos em algo ímpar.
Nos pertencemos e nos libertamos.
E no final, como normal, nos perdemos.

Foi um ano incrível, indescritível e inesquecível.

Resta o agradecimento pelas coisas que falamos;
                                          Pelos beijos que trocamos;
                                          Pelos momentos que tivemos;
                                          Pelos sussurros que ouvimos;
                                          Por todo o amor que recebemos;

Obrigada por abrir meu potinho e me permitir transbordar em tuas bordas.
Obrigada por brotar em meu peito tanto amor.
Obrigada, inclusive, por toda dor... sei que te machucou mais do que me feriu,
E, no final, esse aprendizado serviu mais a você do que a mim.

20 de abril...uma pimenta explodiu.
Há um ano encontrou um copo...
Hoje perde-se o que não tinha, 
mas quem sabe o mundo gira e o fundo não vira topo.

Adeus Vida Minha! " 

By Sweet Pepper

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ATACA-ME !!!





 
“Me cheira, me abraça, me morda, me excite.

Me desconstrua, me recria.

Acabe com meus sonhos e meus pesadelos.

Infeste-me de autoconfiança.

Faça de minhas amarras objetos de prazer para nossa carne.

Me invada, me inunde,me regozije com teu dedilhar sob meu corpo.

Seja meu algoz, e meu refém.

Seja meus opostos e meus limites.

Seja você ao permitir que eu seja eu.

Devora-me com tuas palavras doces e me prove com todos amargos possíveis.

Sejas tu, sejas eu e encontre nossos nós e se houver nó...desfaça-os.

Abraça-me com proteção, mas não me tire o poder de ser eu.

Aninha-me nesse calor do teu abraço e deixe-me arranhar tua carne nua.
 
Atiça-me, ata-me, possua-me com fervor e malícia.

Dance com meu corpo, 
deslizando tua boca ao decorar a coreografia da minha alma.

Acalente-me, expulsa-me, atraia-me.

Assim indecisa e despida de mim.

Serei assim invadida por você.

E entre lençóis e desejos, deliro com você, em você.

Sou mais do que carne fervendo emoções.

Sou febre, sou dor.

Sou tesão, sou paixão..

E hoje me deixarei ser tua em teu chão.”

By Sweet Pepper

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Divertidamente...foi você!



"O playground da minha alma estava em teu corpo.

Me deixavas com frio na barriga, cada vez que tuas mãos
deslizavam pela minha nuca em direção a coluna.

Ou então quando teus dedos buscavam minha orelha.

Era sempre divertido quando tua boca brincava de me sentir...
ora me explodindo...ora me torturando...ora me seduzindo.

As doçuras vinham dos teus beijos e de tuas carícias.

Assim como meu trem do terror, vinha cada vez que me dizias Adeus.

Você me alçava alto, cada vez que me encorajava a seguir meus sonhos.

E em mim você permaneceu, sem cobrar ingresso..sem fazer promoção.

Apenas chegou...estacionou sua vida na minha...
me fez de platéia e de espetáculo.

Domesticou meus animais selvagens.

Pintou de Azul, Branco e Vermelho meu chão,sinalizando minhas prioridades.

E assim como me povoou por dias a fio...

Um dia simplesmente recolheu a lona...
apagou o holofote da vida...e foi embora.

Deixando ali tudo devastado..tudo vazio...tudo sem porquê.

Abandonada...inabitada...incrédula."

By Sweet Pepper