quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

GRAVE, ENTENDA E SINTA!



Grave isso:

Grave o som da minha respiração quando teus lábios tocam meu pescoço.
Grave o barulho do meu ventre quando tuas mãos gentilmente o acariciam.
Grave a textura da minha pele quando teu corpo entra em atrito com o meu.
Grave o brilho dos meus olhos quando tua alma passeia por eles.
Grave meu sorriso que se petrificou em minha boca desde que você entrou em minha vida.
Grave a dança do meu corpo quando me entrego à você.


Entenda isso:

Entenda quando choro de saudades, você faz falta no momento que sai pela porta.
Entenda meus anseios, eternamente sentirei medo.
Entenda minha falta de jeito, o amor nem sempre foi tão generoso comigo.
Entenda, a sempre afirmativa, de que você é especial.
Entenda que vivo de sonhos, e todos eles envolvem você.
Entenda que minha capacidade de tentar te fazer feliz é infinita.


 Sinta isso:

Meu corpo vibrar com seu toque.
Meu sorriso se abrir com sua chegada.
Meu ventre se umedecer com teu olhar.
Minha respiração mudar de tom com teus carinhos.
Minha alma florescer junto a sua.
Minha vida modificada com a chegada da sua.


Grave tudo isso e entenda que, depois que você chegou, 
aprendi a sentir as mínimas coisas muito mais profundamente. 
Te Amo !!! 

By Sweet Pepper



terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Alma Perfumada



“Sinto teu perfume entrando em casa, se acomodando sobre meus móveis como se ali já morasse faz tempo.

Sinto teu cheiro envolvendo as cortinas, que, ao toque do vento, exalam nossa intensidade no ar.

Percebo que chegas antes mesmo de chegares, pois a vibração que circunda pelo nosso amor emite ondas que nem mesmo essa distância consegue conter.

Vibro com o toque dos teus lábios sedosos envolvendo minha língua, e provocando arrepios que nem mesmo o menor dos meus pêlos consegue resistir.

E por falar em resistir, como fazê-lo quando tuas mãos envolvem minha carne ainda coberta?!

Como não permitir que meu corpo responda as tuas carícias?!

E sentir tuas mãos -ora seguras, ora delicadas, ora devoradoras- tocando meu corpo e me puxando para ti, ah... impossível resistir a isso.

Ser envolvida por você, cheio de vontades e calor.

Ser amada por você, cheio de excitação e ardor.

Ser tua, ser nós.

Ser minha pele com teu cheiro, ser meus poros e teu oxigênio.

Ser teu sorriso, e você... minha alma perfumada.

Sermos um só... entrelaçados, envolvidos, misturados.

Tua carne, minha pele.

Tua boca, meu sorriso.

Teu cheiro, meu respiro.

Ser amor e gozo em um só destino.”

By Sweet Pepper

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Devorar-te-ei


“Quero enlouquecer você.

Tirar teu fôlego no primeiro toque da minha boca na tua pele.

Quero que respire fundo, e feche os olhos quando eu me sentar no teu colo.

Quero que a tua respiração fique nervosa quando sentir o tecido envolvendo teus olhos nus.

Quero um gemido leve ao entrelaçar teus punhos e prender você em nossa loucura.

Quero que sinta meus lábios percorrerem teu pescoço ora lambendo, ora mordendo.

Sinta meus lábios em tua orelha, mesmo com o tecido acobertando meus suspiros.

Que sintas minha língua desenhando teu queixo e mordiscando-o.

Quero que me sinta úmida sentada em você mesmo sem ter, ainda, me penetrado.

Que doa minhas unhas percorrendo teu corpo deixando vergões de prazer e dor.

Quero teu corpo contorcido de excitação, angustia e apreensão.

Quero que sintas meu ventre deslizar por tuas coxas enquanto minha boca desce por tua barriga te deixando marcado de batom vermelho.

Quero você erétil, viril quando minha língua sugar teu prazer.

Quero ouvir gemidos ofegantes e pedidos de súplica.

Quero sentir você querendo me tocar sem poder, querendo me possuir sem eu permitir, querendo me olhar.

Quero que teu corpo entre em colapso quando sentir meu ventre úmido.

Quero urros de prazer quando eu dançar acavalada no teu sexo.

Quero pedidos afoitos e delírios desconcertados.

Quero você entregue ao prazer sendo subjugado.

Quero teu gozo, quero teu suor, quero teus gritos... e ao final de tudo, quero teu beijo mais lindo, saciado e satisfeito. ”

By Sweet Pepper

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Feitos Som & Luz


“Nosso início compassado, foi desritmado quando aquela agulha da vitrola antiga passou pela milésima vez por sobre nossa música preferida.

Poderíamos termos nos perdido naquele instante, sendo nossas melhores notas ejetadas daquele vinil velho, porém somos um clássico.

Uma daquelas canções de amor que se perpetuam pelos corações apaixonados.

Tivemos upgrades, rolamos em fitas cassetes num rodopiar alucinante envolto por fitas sensíveis a distâncias muito longas.

Ficamos pequenos quando digitalizados naquele cd,  nosso amor redondinho sequer coube naqueles espaços cheios de megabites, somos gigantes demais e somente nos encontramos quando navegamos por espaços infindos deste mundo virtualizado.

Hoje ritmados, compassados, enormes...tocamos nossas músicas e nos eternizamos cada vez mais em nós.

Seu amor meu alucina, me musicaliza, me faz rodopiar pelo salão feito uma menina de 15 anos em sua tão sonhada festa de aniversário.

Suas notas tocam profundamente meu corpo, rabiscando sustenidos subliminares e iluminando tudo com claves de sol.

A partitura da minha vida elegeu você como maestro principal, e só emite sons quando regida por você.

Nessa orquestra de corpos em sol maior...aprendi que a melhor música é quando o choque de nossos lábios vibra feito tambores de carnaval.

E esse amor infindo vai se tornando uma cartilha completa de notas para depois ser eternizados por poetas e músicos, afinal somente clássicos sobrevivem neste oceano de amor.” 

By Sweet Pepper

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sinônimos!


EXTASIADA,

DEVORADA,

DEGUSTADA,

LAMBIDA,

ARRANHADA,

SACIADA,

SUGADA,

MORDIDA,

GOZADA,

PROVOCADA,

SEDUZIDA
...

E na boca, o gosto maravilhoso de ter sido tua.

By Sweet Pepper

Sabes o que mais adoro?!


Adoro o jeito que fico depois que você passa por mim.

Adoro o jeito como o sorriso amanhece na minha boca.

Adoro o jeito extasiado que fica meu corpo.

Adoro o teu gosto, que fica namorando minha língua.

Adoro a sensação de mulher bem saciada que você deixa em mim.

Adoro quando passeias em mim e de como isso reflete no meu andar pela vida.

Adoro o jeito que me olha antes de te satisfazer.

Adoro quando teu corpo diz ao meu o quanto gosta de mim.

Adoro você deslizando tuas mãos no meu corpo.

Adoro quando tua boca acaba sempre descobrindo um pedaço de mim.

Adoro o jeito que me tomas, e me prende cada vez que me liberta.

Adoro estar envolta em teus braços, e dessa sensação de proteção.

Adoro quando brinco com meus dedos em tua pele, fazendo você se arrepiar.

Adoro quando nos amamos e a sensação de êxtase nos abraça.

Adoro o jeito que teus olhos se perdem nos meus.

Adoro ser tua e saber que és meu.

Eu adoro amar você.

By Sweet Pepper

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sabe, de todas as coisas, Você!

Sabe, das coisas que trago no peito, o amor que sinto por você é a parte mais bonita.

Sabe, das coisas que eu lembro, o nosso estar junto é o que mais me faz falta.

Sabe, das coisas que decidi viver, nós somos a parte que mais me encanta.

Sabe, de todos os prazeres da vida, nosso gozo é o melhor.

Sabe, de todos os sorrisos, aqueles que dou para você são os mais felizes.

Sabe, de todas as certezas, te querer é a maior delas.

Sabe, das coisas que desejo, ser tua vem sempre em primeiro plano.

Sabe, das coisas que escrevo, os versos mais simples e verdadeiros são para você.

Sabe, das coisas que choro, nossa distância é a maior das dores.

Sabe, de tudo o que penso e sinto, você... sempre você é o motivo.

Sabe, das coisas que quero te falar, Te amo.

Sabe, de todas as coisas, Você!


By Sweet Pepper

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pretéritos


Vai doer,
Vai sangrar,
Vai ser difícil te ver com outra.

Ver que teu desejo já não é mais por mim,
Ver que teu sorriso tem outro motivo,
Ver que tua vida tem outro sentido.

Estou aqui, caída nas minhas próprias armadilhas.
Estou aqui, frágil como uma criança.
Estou aqui, desconfigurada.

E quem sabe quando a roda parar de girar,
 não possamos acertar este nosso verbete.

By Sweet Pepper

Você Que ...


Você que deixou que meus olhos perdessem o brilho.

Você que arrancou ferozmente o sorriso de meus lábios.

Você que desmanchou meus sonhos com um único sopro.

Você que tirou a umidade do meu ventre.

Você que dedilhou meu corpo, hoje crava espinhos.

Você que percorreu minha alma com os lábios, hoje deixa cicatrizes.

Você que me encantou com palavras doces, hoje deixa meu peito em desatino.

Você que me encheu de vida, hoje apaga a luz.

Você que me entendeu e me ofereceu a mão, hoje me atira no abismo.

Você que me provocava de tesão, hoje me faz fria.

Você que tanto me deu, hoje tira o pouco que tenho.

Você que tanto me queria, hoje me deixa aqui perdida em meio a nossas lembranças.

Você que me transbordava, hoje me deixa secar no fundo do pote.

Você que se tornou minha vida, hoje foge para ser a vida de outro alguém.

E hoje, eu que sou tua, amanhã o que serei?

By Sweet Pepper



terça-feira, 21 de junho de 2016

Borboletas na Alma !!


E dentro do peito elas se agitam,
Elas se multiplicam
Se misturam e se fermentam.

E você ali, na espreita
Sendo o motivo, a vontade
Me retirando da normalidade
Me deixando satisfeita

Elas vêm coloridas
Uma para cada curtida
Para cada sentimento
Para cada momento

Borboletas....

Dentro da minha alma
Dentro do meu peito
Pelo meu amor
Para meus sentimentos

Você, elas, eu...

Uma mistura que dá medo, ansiedade e loucura.

Mas estão aqui
Até que você chegue
Me beije e me tire do caos

Borboletas, você e eu...

A solução perfeita quando falamos de amor.

Não é paixão o que sinto,
Não é apenas desejo
É unidade, é insanidade

Poderia falar e sangrar querer,
Mas prefiro não sofrer.

No meu peito cabe a dor e a saudade,
Cabe tristeza e alegria
Cabe os opostos
Cabe você

Eu, Você e o bater das asas

Sim, falamos de amor
Falamos de vontade
De desejos e de maturidades

Só nunca medimos a saudade
A distância que nos maltrata
Fica no subliminar
No que não queremos lembrar

Eu tô falando de amor,
E das coisas que eu sinto,
Estou me iludindo
Te ferindo

Estamos aqui, eu, você...

Que elas voem do meu peito para o teu,
Que povoem tua mente como um dia
Habitaram em mim, e que te
Façam sentir
A mesma emoção que bateu aqui

Você, eu e o amor ...

Que nossa metamorfose, nos transforme
Em lindas borboletas e que possamos
Voar para um mundo só nosso
Onde deixaremos de ser vários
E nos tornaremos um só

O Amor...


By Sweet Pepper
(Isso é pra você,
que tornou meu caos
maior e melhor)

sexta-feira, 10 de junho de 2016

E daí?!



“E daí  você me pergunta:

- ' Como é possível te amar tanto? '

A resposta é tão visível, é simples e muitas vezes por isso se torna tão difícil de ser entendido.

Meu amor é feito de pequenos gestos, de poucas migalhas.

É crescente e constante, mesmo sem tua presença física, teus afagos, teus toques.

Existe, pois, cada palavra toca minha alma.

Sinto tuas intenções e tua proteção mesmo estando longe de mim.

E isso não acaba assim, não diminui porque hoje você não pode vir, 
ou veio, mas não pode ficar.

O que temos aquece, transborda, enriquece qualquer relação.

Alimenta, enaltece e muitas vezes me satisfaz.

Me entristece? Lógico que sim.

 Sinto tua falta, falta até do que nunca tivemos.

Minha pele se arrepia pensando em toques que nunca ganhou.

Minha boca seca, por beijos que nunca recebeu.

Meu corpo busca por desejos que desconhece.

E daí eu te pergunto:

- ' Achas que isso não é o suficiente para amar? '

Sim, sim, sim...sempre que eu for falar sobre nós dois a resposta será sim.

Sim para nossos momentos.

Sim para nossa amizade.

Sim para nossos planos.

Sim para nosso pouco (porém tão necessário) tempo.

Sim para a espera.

Contudo, sim ...sim...sim para amar você.

E daí, topas? ”

By Sweet Pepper