quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Saudade


"Saudade

Do que sou quando estou envolta por você
Do que o nosso amor fez comigo

Saudade

Das palavras que trocamos,
dos sorrisos e lágrimas

Saudade

Do encontro de nossas almas
dos sentimentos que somente nós entendemos

Saudade

De tudo que fica subtendido
por que é deste pouco que vivemos

Saudade

Daquela sintonia magnética
da liberdade de ser tua.

Saudade

De nossas mãos dadas imaginárias
do nosso abraço mágico

Saudade

De viver tudo aquilo
que um dia sonhamos ser!"

By Sweet Pepper

domingo, 26 de agosto de 2012

Sim, te amo e isso basta


"Não, não é a distância forçada que me faz lembrar  você.
Também não é teu perfume que insiste em permanecer em meus lençóis
Tão pouco as marcas que deixaste em meu corpo.

São as cores da tua alma que continuam emanando em minha casa.
O som do teu sorriso que laceia por mim sempre que lembro de você
E aquele sentimento que ora dói, e ora conforta 
que faz você ficar perpétuo em mim

Jamais nenhuma força externa me afastará de você.
Nenhuma estrada será suficiente para me desviar do caminho até você.

Tudo, tudo simplesmente me leva para você.
O som das batidas de meu coração,
Nossas recordações, todo este sonho que criamos
Envolve nosso gostar e nos trás sempre para dentro de nós.

Não pense que o não estar juntos nos enfraquece,
Não pense que a chama se apaga,
ou até mesmo que esmoreço com a dificuldade
de estar ao teu lado.

Ser tua me enternece, me solidifica e me impulsiona
Me faz melhor, me liberta da minha prisão ilusória

Dentre as coisas boas da minha vida,
Saber que meu corpo tem um encaixe perfeito com o teu
Faz com que eu pare de fabricar peças de encaixe
pois o meu quebra-cabeça de milhares de peças
só fica completo com tua presença.

Simplesmente amar-te me completa
e faz com que minha vida tenha sentido."

By Sweet Pepper