terça-feira, 21 de junho de 2016

Borboletas na Alma !!


E dentro do peito elas se agitam,
Elas se multiplicam
Se misturam e se fermentam.

E você ali, na espreita
Sendo o motivo, a vontade
Me retirando da normalidade
Me deixando satisfeita

Elas vêm coloridas
Uma para cada curtida
Para cada sentimento
Para cada momento

Borboletas....

Dentro da minha alma
Dentro do meu peito
Pelo meu amor
Para meus sentimentos

Você, elas, eu...

Uma mistura que dá medo, ansiedade e loucura.

Mas estão aqui
Até que você chegue
Me beije e me tire do caos

Borboletas, você e eu...

A solução perfeita quando falamos de amor.

Não é paixão o que sinto,
Não é apenas desejo
É unidade, é insanidade

Poderia falar e sangrar querer,
Mas prefiro não sofrer.

No meu peito cabe a dor e a saudade,
Cabe tristeza e alegria
Cabe os opostos
Cabe você

Eu, Você e o bater das asas

Sim, falamos de amor
Falamos de vontade
De desejos e de maturidades

Só nunca medimos a saudade
A distância que nos maltrata
Fica no subliminar
No que não queremos lembrar

Eu tô falando de amor,
E das coisas que eu sinto,
Estou me iludindo
Te ferindo

Estamos aqui, eu, você...

Que elas voem do meu peito para o teu,
Que povoem tua mente como um dia
Habitaram em mim, e que te
Façam sentir
A mesma emoção que bateu aqui

Você, eu e o amor ...

Que nossa metamorfose, nos transforme
Em lindas borboletas e que possamos
Voar para um mundo só nosso
Onde deixaremos de ser vários
E nos tornaremos um só

O Amor...


By Sweet Pepper
(Isso é pra você,
que tornou meu caos
maior e melhor)

sexta-feira, 10 de junho de 2016

E daí?!



“E daí  você me pergunta:

- ' Como é possível te amar tanto? '

A resposta é tão visível, é simples e muitas vezes por isso se torna tão difícil de ser entendido.

Meu amor é feito de pequenos gestos, de poucas migalhas.

É crescente e constante, mesmo sem tua presença física, teus afagos, teus toques.

Existe, pois, cada palavra toca minha alma.

Sinto tuas intenções e tua proteção mesmo estando longe de mim.

E isso não acaba assim, não diminui porque hoje você não pode vir, 
ou veio, mas não pode ficar.

O que temos aquece, transborda, enriquece qualquer relação.

Alimenta, enaltece e muitas vezes me satisfaz.

Me entristece? Lógico que sim.

 Sinto tua falta, falta até do que nunca tivemos.

Minha pele se arrepia pensando em toques que nunca ganhou.

Minha boca seca, por beijos que nunca recebeu.

Meu corpo busca por desejos que desconhece.

E daí eu te pergunto:

- ' Achas que isso não é o suficiente para amar? '

Sim, sim, sim...sempre que eu for falar sobre nós dois a resposta será sim.

Sim para nossos momentos.

Sim para nossa amizade.

Sim para nossos planos.

Sim para nosso pouco (porém tão necessário) tempo.

Sim para a espera.

Contudo, sim ...sim...sim para amar você.

E daí, topas? ”

By Sweet Pepper