domingo, 20 de outubro de 2019

Atormentada


Ontem, enquanto adormecia em braços de outro alguém, lembrei de você.

Lembrei da calma do seu abraço, que me deixava segura.

Me perguntei por quanto tempo ainda sentirei isso.

Ainda estou parada na ponta do abismo que você me deixou. Petrificada, cheia de você.

Te afastei da mente e tentei me deixar confortável onde estava, mas faltava.

Faltava seus sussurros doces.
Faltava seu carinho.
Faltava nosso sexo.

Me assustei quando tentaram me acariciar a orelha, não queria te trazer para a cama. Porém como não lembrar se isso era sua marca registrada.

Dormi inquieta, sufocada com você me assombrando os pensamentos.

Você precisa sair, preciso deixar de te pertencer.

Me revirei na cama transportando para alguém ansiedades minhas.

Meu sexo foi culposo, foi atormentado.

Até quando você vai me possuir?

Virei pro lado tentado dormir, agradeci por não conseguir. Não queria te ver acusador em meus sonhos.

A noite não acabava e você estava sentado na minha mente, me maldizendo.

Ao amanhecer, me despedi de quem me quer bem. 

Voltei para a cama e você também tinha ido embora. 
Havia apenas deixado aquele aviso sonoro, igual ao que disse na primeira vez que nos tocamos:
"Você jamais vai me esquecer" 

E como profecia, aqui estou ... Amarga, exposta.

No banho, deixo escorrer pelo ralo meus prazeres e sorrisos da noite passada.

E ao ver minha tentativa de ser feliz indo embora, anoto mentalmente que preciso trancar a porta que você deixou aberta ao sair.

Enxugo meu corpo e minhas lágrimas, e me levanto, para mais uma vez seguir minha vida sem você!

By Sweet Pepper

quarta-feira, 29 de maio de 2019

A VIDA É UM SOPRO!!



"Quanto os seus planos para o amanhã te impedem de viver o hoje?
Quanto vale o seu esforço para um futuro melhor se suas falências estão no hoje?
Quanto vale sacrificar o seu hoje, por um amanhã imprevisível?

A vida é um sopro!

É um hiato entre o que sua alma é, e o que ela precisa ser.
É um pedaço de estrada e não o caminho inteiro.
É um degrau e não a escada.

A vida é um sopro!

Um se atirar de bung jump sem cordas.
Um caminhar na corda bamba sem barra de equilíbrio.
Um eterno 'ensaio sobre a cegueira' interior.

A vida é um sopro!

É um doar-se de peito aberto.
É um abraço quentinho na alma de um amigo.
É um estender a mão.

A vida é um sopro!

De almas que gritam em silêncios ensurdecedores.
De olhares catapultados ao infinito.
De pensamentos tsunamis.

A vida é um sopro!

Há os que inspiram.
Há os que expiram.
Há os que se sufocam.

A vida é um sopro,

Você se apaga ou se prolifera com o vento?!"

By Sweet Pepper