quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MÚSICA DO CORAÇÃO !!!


"Tomei essa ansia de te ter por perto
como pretexto para escrever.

  No fundo o que me move é essa alegria
ensandecida que me invade.

  Estou contaminada de você.

  Totalmente inundada de tudo o que te compõe.

  Meus sorrisos são por você;

  Meus olhos veem o colorido das imagens que
plantaste em minha mente;

  Meus ouvidos, ouvem o som das batidas de sentimentos,
da cadência de cada instrumento que, compassados,
montam a orquestra de meu amor.

  Meu coração, ah esse meu orgão que me motiva,
me impulsiona.

  Esse sabe tocar as notas certas.

  Sabe quando cada som deve entrar no tempo escolhido.

  Regente da orquestra do meu ser, meu coração se empolga
para que a música do meu eu toque no tempo exato para
se unir ao teu.

  São assim as emoções que provocas em mim.

  Intensas, fortes...sonoras.

  Meu corpo dança,cria coreografias para expressar
o desejo que sinto.

  Para representar meus sentimentos formo uma sinfonia
dentro de mim, que me faz todos os dias
flutuar ao teu encontro."

                                               By Sweet Pepper

 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ESCREVO !!!


   Escrevo !!!

    "Escrevo...
     Quando preciso acalmar meu coração,
     Quando as borboletas tomam conta de mim.

     Escrevo...
     Para que eu leia e releia minhas emoções,
     Para que você me leia e me entenda.

     Escrevo...
     Quando apaixonada,triste, magoada
     Quando amando, cantando, flertando.

     Escrevo...simples assim,
     Hoje para exalar minha felicidade,
     Para expor minha alegria sem fim.

     Essa serenidade que invadiu meu ser,
     Essa calmaria interna.

     Meu encontro com minha verdade,
     Meu entendimento interno,
     Meu eu totalmente adaptado à mim.

     Escrevo para rechear minhas histórias,
             para perfumar minhas idéias,
     E, para nunca mais esquecer quem sou!"
 
                                                     By Sweet Pepper

domingo, 25 de setembro de 2011

CONECTADOS


"Você me inspira,
me enlouquece
me delira.

Me destrava,
desbrava,
me agoniza nessa posse enlouquecedora.

Vem em mim, pra mim.

Navegando por meus desejos,
Sugando meu gozo.

Só eu e você nesse encontro
suprindo os anceios de
dois corpos loucos.

Você, minha maior loucura
Minha maior descoberta,
Minha maior tormenta.

Você,eu, nós dois
no enlace perfeito
de duas almas
e um só desejo.

Nós..conectados
sendo infinitos e ilimitáveis."
                                                                  By Sweet Pepper                                                                      
[Uma resposta pra você,
que preenche minha mente e
é dono do meu corpo]