"Minha Alma...minha carne
Viva,
Transparente,
Transformada,
Transpassada,
Inundada,
Absorva...
de sentimentos e desejos.
Carente,
Confusa,
Complexa,
Livre,
Solta...
Só querendo saciar as vontades.
Precisando se expor
Ser tocada,
Desejada.
Precisando de fogo,
de ardor,
de curar,
revigorar,
energizar.
Pra mim,
Pra você,
Pra vida.
Ontem... assim delirante
Hoje pronta...
a espera de você em mim
Amanhã pra mim enfim."
Sweet Pepper
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
PALAVRAS!!
"Hoje o texto não é nenhum poema ou conto.
É uma constatação, um devaneio, ou não.
Há muito tempo atrás, escrevi um poema.
Na época era encantada pela instituição NÓS.
Algo de princesas e seus castelos.
Pouco tempo depois já aprendia,
que NÓS nunca existiria.
No Amor não há NÓS,
Há eu e há você.
E é assim que deve ser.
Eu sendo o melhor de mim para você...
E você doando o seu melhor.
Não há porque existir o NÓS,
podemos ser completos sem precisar sermos um só.
Nossa vida não necessita que,
ora eu me anule e ora seja você.
A vida plena e completa consiste em você
ser do outro apartir do momento que
consegue ser de você mesma.
O amor não necessita de padrões e amarras,
Ele necessita de amor.
A plenitude, a confiança e a felicidade
só se adquire quando não somos
escravos de alguém.
Quando libertamos para possuirmos.
Assim existe NÓS...
Esse é o conceito.
Não há outros segredos na vida para o amor.
Apenas a liberdade de cada alma
fazendo com que cresça e evolua sem precisar
de outra para isso.
É cada vez mais precioso amar-se, desejar-se
respeitar-se e rir de si mesma.
Para que outro alguém possa partilhar sua vida
sem precisar ser a sua vida.
A única pessoa que pode fazer você feliz
é você e mais ninguém."
Sweet Pepper
É uma constatação, um devaneio, ou não.
Há muito tempo atrás, escrevi um poema.
Na época era encantada pela instituição NÓS.
Algo de princesas e seus castelos.
Pouco tempo depois já aprendia,
que NÓS nunca existiria.
No Amor não há NÓS,
Há eu e há você.
E é assim que deve ser.
Eu sendo o melhor de mim para você...
E você doando o seu melhor.
Não há porque existir o NÓS,
podemos ser completos sem precisar sermos um só.
Nossa vida não necessita que,
ora eu me anule e ora seja você.
A vida plena e completa consiste em você
ser do outro apartir do momento que
consegue ser de você mesma.
O amor não necessita de padrões e amarras,
Ele necessita de amor.
A plenitude, a confiança e a felicidade
só se adquire quando não somos
escravos de alguém.
Quando libertamos para possuirmos.
Assim existe NÓS...
Esse é o conceito.
Não há outros segredos na vida para o amor.
Apenas a liberdade de cada alma
fazendo com que cresça e evolua sem precisar
de outra para isso.
É cada vez mais precioso amar-se, desejar-se
respeitar-se e rir de si mesma.
Para que outro alguém possa partilhar sua vida
sem precisar ser a sua vida.
A única pessoa que pode fazer você feliz
é você e mais ninguém."
Sweet Pepper
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
AQUELE OLHAR
"O olhar...
Chegando
Me devorando,estremecendo
Diminuindo a distância do desejo.
O toque...
Entrelaçando suas mãos na minha
deslizando pelo meu corpo sedento.
A boca...
Me degustando aos pedaços
Sentindo meu calor ao
provar a maciez da minha carne.
O cheiro...
O teu, misturado ao perfume do
desejo que exala do meu corpo.
Usando teus sentidos,
Vem me descobrindo
Vem me devorando
Agitado,ritmado...
Me enlouquecendo...
Revirando as emoções
Me fazendo tua,
Completa, entregue, extasiada
Domada,devorada,unida ao teu corpo
Que ali fica,relaxado e elevado
Vibrando com o desejo saciado pelo seu.
E,em um não sei que de prazer,
Suspira ao relembrar o olhar,
Puro,profundo
Fazendo-me voltar ao início de tudo!"
By Sweet Pepper
Chegando
Me devorando,estremecendo
Diminuindo a distância do desejo.
O toque...
Entrelaçando suas mãos na minha
deslizando pelo meu corpo sedento.
A boca...
Me degustando aos pedaços
Sentindo meu calor ao
provar a maciez da minha carne.
O cheiro...
O teu, misturado ao perfume do
desejo que exala do meu corpo.
Usando teus sentidos,
Vem me descobrindo
Vem me devorando
Agitado,ritmado...
Me enlouquecendo...
Revirando as emoções
Me fazendo tua,
Completa, entregue, extasiada
Domada,devorada,unida ao teu corpo
Que ali fica,relaxado e elevado
Vibrando com o desejo saciado pelo seu.
E,em um não sei que de prazer,
Suspira ao relembrar o olhar,
Puro,profundo
Fazendo-me voltar ao início de tudo!"
By Sweet Pepper
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
MÚSICA DO CORAÇÃO !!!
"Tomei essa ansia de te ter por perto
como pretexto para escrever.
No fundo o que me move é essa alegria
ensandecida que me invade.
Estou contaminada de você.
Totalmente inundada de tudo o que te compõe.
Meus sorrisos são por você;
Meus olhos veem o colorido das imagens que
plantaste em minha mente;
Meus ouvidos, ouvem o som das batidas de sentimentos,
da cadência de cada instrumento que, compassados,
montam a orquestra de meu amor.
Meu coração, ah esse meu orgão que me motiva,
me impulsiona.
Esse sabe tocar as notas certas.
Sabe quando cada som deve entrar no tempo escolhido.
Regente da orquestra do meu ser, meu coração se empolga
para que a música do meu eu toque no tempo exato para
se unir ao teu.
São assim as emoções que provocas em mim.
Intensas, fortes...sonoras.
Meu corpo dança,cria coreografias para expressar
o desejo que sinto.
Para representar meus sentimentos formo uma sinfonia
dentro de mim, que me faz todos os dias
flutuar ao teu encontro."
By Sweet Pepper
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
ESCREVO !!!
Escrevo !!!
"Escrevo...
Quando preciso acalmar meu coração,
Quando as borboletas tomam conta de mim.
Escrevo...
Para que eu leia e releia minhas emoções,
Para que você me leia e me entenda.
Escrevo...
Quando apaixonada,triste, magoada
Quando amando, cantando, flertando.
Escrevo...simples assim,
Hoje para exalar minha felicidade,
Para expor minha alegria sem fim.
Essa serenidade que invadiu meu ser,
Essa calmaria interna.
Meu encontro com minha verdade,
Meu entendimento interno,
Meu eu totalmente adaptado à mim.
Escrevo para rechear minhas histórias,
para perfumar minhas idéias,
E, para nunca mais esquecer quem sou!"
By Sweet Pepper
domingo, 25 de setembro de 2011
CONECTADOS
"Você me inspira,
me enlouquece
me delira.
Me destrava,
desbrava,
me agoniza nessa posse enlouquecedora.
Vem em mim, pra mim.
Navegando por meus desejos,
Sugando meu gozo.
Só eu e você nesse encontro
suprindo os anceios de
dois corpos loucos.
Você, minha maior loucura
Minha maior descoberta,
Minha maior tormenta.
Você,eu, nós dois
no enlace perfeito
de duas almas
e um só desejo.
Nós..conectados
sendo infinitos e ilimitáveis."
me enlouquece
me delira.
Me destrava,
desbrava,
me agoniza nessa posse enlouquecedora.
Vem em mim, pra mim.
Navegando por meus desejos,
Sugando meu gozo.
Só eu e você nesse encontro
suprindo os anceios de
dois corpos loucos.
Você, minha maior loucura
Minha maior descoberta,
Minha maior tormenta.
Você,eu, nós dois
no enlace perfeito
de duas almas
e um só desejo.
Nós..conectados
sendo infinitos e ilimitáveis."
By Sweet Pepper
[Uma resposta pra você,
que preenche minha mente e
é dono do meu corpo]
domingo, 28 de agosto de 2011
Amor...rimado em mim!
"O amor e seus versos repetidos
seus conselhos copiados
Seus amores perdidos.
O amor como chama de um novo mundo
Com suas angústias e seus temores
Dentro de mim, uma flecha bem no fundo.
Sim, o amor em pedaços
Ele me envolvendo
Ele em estilhaços
Escrever o amor é como sentir
o sangue que me percorre
dentro de pensamentos
até me encontrar e me permitir.
Sem rima,
Sem prosa,
Sem versos...
Apenas intenso, ao acaso
Inverso e Avesso.
Para você,
Para mim,
Para viver e para sentir.
Dentro, fora
Mas ali...latente em mim."
By Sweet Pepper
seus conselhos copiados
Seus amores perdidos.
O amor como chama de um novo mundo
Com suas angústias e seus temores
Dentro de mim, uma flecha bem no fundo.
Sim, o amor em pedaços
Ele me envolvendo
Ele em estilhaços
Escrever o amor é como sentir
o sangue que me percorre
dentro de pensamentos
até me encontrar e me permitir.
Sem rima,
Sem prosa,
Sem versos...
Apenas intenso, ao acaso
Inverso e Avesso.
Para você,
Para mim,
Para viver e para sentir.
Dentro, fora
Mas ali...latente em mim."
By Sweet Pepper
domingo, 14 de agosto de 2011
Meus Pedaços Contém Você!
Meus Pedaços Contém Você!!!
"E para você que me remexeu...
digo que mudou tudo,
que tudo ficou com um pouco de você.
Cada pedaço de mim agora contém
um pouco do melhor de você.
Meus olhos agora percebem o valor
das coisas que poucos ligam...
Meu ouvidos agora ouvem o som
das emoções de um mundo escondido.
Minhas mãos agora tocam o inimaginável,
como se fosse um tesouro perdido.
Meu corpo se enche de borboletas
que alvoroçadas se buscam, e se perdem.
Aqui dentro, me encontro em você.
Me ilumino com sua chegada,
e me perco em sua saída.
Sim...sou um pouco de mim,
e um muito de você.
Mas isso não tem problema,
Afinal não sobreviveria sem o
muito que me dá.
Por que hoje sou muito..
simplesmente porque
me deste o melhor de você!"
By Sweet Pepper
"E para você que me remexeu...
digo que mudou tudo,
que tudo ficou com um pouco de você.
Cada pedaço de mim agora contém
um pouco do melhor de você.
Meus olhos agora percebem o valor
das coisas que poucos ligam...
Meu ouvidos agora ouvem o som
das emoções de um mundo escondido.
Minhas mãos agora tocam o inimaginável,
como se fosse um tesouro perdido.
Meu corpo se enche de borboletas
que alvoroçadas se buscam, e se perdem.
Aqui dentro, me encontro em você.
Me ilumino com sua chegada,
e me perco em sua saída.
Sim...sou um pouco de mim,
e um muito de você.
Mas isso não tem problema,
Afinal não sobreviveria sem o
muito que me dá.
Por que hoje sou muito..
simplesmente porque
me deste o melhor de você!"
By Sweet Pepper
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Entre a razão e o sentir....
"Seria tão mais fácil odiar você,
Tão mais simples detestar você,
Tão mais humano enojar você.
Porém...meu corpo adora você,
Minha mente prefere tuas mentiras,
Meu coração idolatra tuas fantasias.
Sinto meu corpo dançar com os
comandos do teu.
Passeias por mim com urgência
e sem pressa de deixar tuas marcas.
Me desajuíza, desequilibra, desajusta.
Me cheira, me toca, me toma pra você.
Sendo tua sem frescuras, com loucuras.
Seria mais simples..contudo menos saboroso.
Mais fácil e menos desfrutável.
Mais humano e menos ..bem menos.
Quero aproveitar você,degustar,envolver.
Colocar amarras nesse gostar
Te cuidar e te adorar.
E finalmente...sermos um...sem nunca
termos sido nós dois!"
By Sweet Pepper
Tão mais simples detestar você,
Tão mais humano enojar você.
Porém...meu corpo adora você,
Minha mente prefere tuas mentiras,
Meu coração idolatra tuas fantasias.
Sinto meu corpo dançar com os
comandos do teu.
Passeias por mim com urgência
e sem pressa de deixar tuas marcas.
Me desajuíza, desequilibra, desajusta.
Me cheira, me toca, me toma pra você.
Sendo tua sem frescuras, com loucuras.
Seria mais simples..contudo menos saboroso.
Mais fácil e menos desfrutável.
Mais humano e menos ..bem menos.
Quero aproveitar você,degustar,envolver.
Colocar amarras nesse gostar
Te cuidar e te adorar.
E finalmente...sermos um...sem nunca
termos sido nós dois!"
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Vontade de Você!!!
"Hum...
Hoje estou com vontade de você.
De sentir teu abraço forte
me envolvendo com segurança.
Essa mesma mão que me pega
pela nuca desvendando meus desejos,
é a que me excita com carícias.
Vontade de sentir teu corpo quente,
de ter teu peso sobre mim,
equilibrando nosso espaço.
Sentir teu toque pelo meu corpo
ora me aquecendo, ora me inundando
me deixando exalada de paixão.
Hoje a vontade me pegou
me trancou e me soltou
me lembrou, me tocou
Carrego em mim o desejo
de ter você, de ser tua
Quero me encontrar em você
e fazer amor até termos
que nos perder."
By Sweet Pepper
Hoje estou com vontade de você.
De sentir teu abraço forte
me envolvendo com segurança.
Essa mesma mão que me pega
pela nuca desvendando meus desejos,
é a que me excita com carícias.
Vontade de sentir teu corpo quente,
de ter teu peso sobre mim,
equilibrando nosso espaço.
Sentir teu toque pelo meu corpo
ora me aquecendo, ora me inundando
me deixando exalada de paixão.
Hoje a vontade me pegou
me trancou e me soltou
me lembrou, me tocou
Carrego em mim o desejo
de ter você, de ser tua
Quero me encontrar em você
e fazer amor até termos
que nos perder."
By Sweet Pepper
domingo, 17 de julho de 2011
Remexendo
"Entre...
Deixo revirar tudo
Vasculhar cada gaveta de minha alma
Reler meus diários perdidos.
============================================
Senta...
Ouça as notas de meu corpo
Deixe eu ser sua canção, seu tom
Permita tocar sua música preferida.
============================================
Toque...
Meu corpo se acusa,
se revira, estremesse.
Me acomodo para receber o teu.
============================================
Sinta...
O lambejar do meu ventre com o teu corpo
O pestanejar do meu desejo
A libido transbordando pelos meus poros.
============================================
Vá...
Leve um pedaço de mim,
Mas deixe sobre a mesa um pouco de vc
Para na sua ausência eu me sentir completa.
============================================
E volte...
Volte sempre pro corpo que sempre será seu
Indo e vindo
Me encontrando e me perdendo
Mas seu...sempre seu!"
By Sweet Pepper
Deixo revirar tudo
Vasculhar cada gaveta de minha alma
Reler meus diários perdidos.
============================================
Senta...
Ouça as notas de meu corpo
Deixe eu ser sua canção, seu tom
Permita tocar sua música preferida.
============================================
Toque...
Meu corpo se acusa,
se revira, estremesse.
Me acomodo para receber o teu.
============================================
Sinta...
O lambejar do meu ventre com o teu corpo
O pestanejar do meu desejo
A libido transbordando pelos meus poros.
============================================
Vá...
Leve um pedaço de mim,
Mas deixe sobre a mesa um pouco de vc
Para na sua ausência eu me sentir completa.
============================================
E volte...
Volte sempre pro corpo que sempre será seu
Indo e vindo
Me encontrando e me perdendo
Mas seu...sempre seu!"
By Sweet Pepper
quarta-feira, 29 de junho de 2011
AVESSA
"Sinto uma necessidade urgente
de expor meu eu,
virar do avesso.
Colocar a carne viva para fora
e dentro ser macia, perfumada, inteira.
Essa carne que precisa de curativos,
pontos de conexão com seus pedaços.
Que precisa ser curada, cicatrizada.
Preciso de uma carne renovada, revigorada
repleta de sol, de alegria, de novos amores.
Ainda quero ela complexa e misteriosa,
para que seja degustada e descoberta.
Mas viva, plena de sentimentos e livre.
Carne...corpo...alma...
Virada do avesso,
nova a espera do amor e do sexo.
Avessa a tudo que me faz mau, me denigre
E nova, nova para você!"
By Sweet Pepper
sábado, 25 de junho de 2011
Te Sinto
"Ah, eu sinto...
Revivo;
Remexo;
Relembro o tremor do teu corpo.
Teu suor frio escorrer por entre suas vontades.
Teu sangue quente a invadir meus poros.
Teus lábios expressando a vontade de teus pensamentos
que explodem com o calor provocado pela pressão dos meus.
Reviro minhas entranhas para relembrar a comunhão com teu corpo.
O calor de teu ser que se desliga do real quando se junta ao meu
===============================================
Ah, esse pestanejar da alma à procura do céu.
Meu corpo responde
Te sinto, te vejo
Te toco, te provoco
Te ouço, te dovoro
Te comungo em mim
Para mim
================================================
Essa doce dança dos corpos
a caminho da mais pura entrega
Esse relampejar, escuro mistério das nossas almas
Ah, como te sinto."
By Sweet Pepper
Revivo;
Remexo;
Relembro o tremor do teu corpo.
Teu suor frio escorrer por entre suas vontades.
Teu sangue quente a invadir meus poros.
Teus lábios expressando a vontade de teus pensamentos
que explodem com o calor provocado pela pressão dos meus.
Reviro minhas entranhas para relembrar a comunhão com teu corpo.
O calor de teu ser que se desliga do real quando se junta ao meu
===============================================
Ah, esse pestanejar da alma à procura do céu.
Meu corpo responde
Te sinto, te vejo
Te toco, te provoco
Te ouço, te dovoro
Te comungo em mim
Para mim
================================================
Essa doce dança dos corpos
a caminho da mais pura entrega
Esse relampejar, escuro mistério das nossas almas
Ah, como te sinto."
By Sweet Pepper
terça-feira, 14 de junho de 2011
BUSCA !!!
Secretamente, como em um jogo de pedrinhas, se misturam
querendo que meu coração desenvolva a expressão perfeita.
As emoções chicoteiam tentando me acordar para esse eu
perdido e amordaçado.
Amarras insolúveis me prendem a um corpo cansado, que de
alegria e encanto, permanece vivo.
Sim, busco pelo sol como um peixe busca por seu coral.
É como se meu corpo vivesse na estrada, tentando localizar
o lugar perfeito para montar o palco do meu circo.
Sabendo que o melhor do espetáculo não precisa de chão
e nem de platéia.
Só preciso de forças em minhas asas, para voar alto
em busca da minha felicidade."
By Sweet Pepper
domingo, 12 de junho de 2011
BOCA !!!!!!!
“ Sua boca, desenhando minhas curvas
Decorando-me, inspirando-me.
Seu olhar a fotografar meus pedaços
E inteira sendo saboreada por você.
------------------------------------------------------------
Sua boca beijando demoradamente
meu ventre sedento de você.
Beijando meu corpo
E descobrindo meus anseios.
------------------------------------------------------------
Sua boca sugando o néctar do meu corpo
Pra exalar no seu, o perfume do nosso querer.
Pra degustar o prazer dos nossos corpos
Saciando o desejo guardado.
-------------------------------------------------------------
Quero que minha boca passeie por você
Te desvende, te alimente e te sacie.
Quero tua boca vagando pelas curvas
Que foram desenhadas para o encaixe
Perfeito com teu corpo.
-----------------------------------------------------------
Boca....a tua boca na minha ;
Boca....teus lábios em mim;
Boca....pra que me ame sentindo o que
A minha não consegue explicar.”
By Sweet Pepper
By Sweet Pepper
-------------------------------------------------------------
Poema inspirado em você, que tem a boca
Sedutora e convidativa, insistindo
em me puxar feito um imã.
em me puxar feito um imã.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Preciso de um amor !
“Preciso de um amor que tenha intensidade;
Que abrace a alma da vida junto com a minha;
Que beije minha boca e me permita sorrir;
Preciso de um amor envolvente, enlouquecedor;
Preciso de um amor protetor;
Que venha com defeitos,
por que quero ao seu lado crescer;
Que seja leve;
Que me atormente, queime;
Precisa ter bom humor e paciência;
Precisa gostar de viver e amar;
Preciso de um amor que me envolva,
me alegre e ... me deixe;
Permita-me ser eu, ser ele;
Quero um amor natural;
Sem regras e condições;
Que em mim fique gravado;
Preciso de um amor que me deixe excitada, bem amada;
Que na cama, me ame com intensidade e urgência;
Fazendo-me menina e mulher;
Esse amor que preciso, tem que ser desinibido;
Que venha com o sol e vá com a lua;
E no meio de tudo isso...
Seja em mim um eclipse. ”
By Sweet Pepper
By Sweet Pepper
terça-feira, 19 de abril de 2011
A Chance
Dar chance a mim
a quem amo
ao que necessito
a quem engano;
=========================
A chance do querer
do que nos faz bem
do que nos pertencer ;
=========================
Hoje ganhaste o poder de voltar
de tentar recomeçar
de me fazer feliz
de tentar nos encontrar ;
=========================
Que a chance nos una
e não nos puna
com a distância imposta
e sim nos aconchegue
nos braços de nosso amor.
By Sweet Pepper
By Sweet Pepper
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Revirando a Alma !!!
"Sentimentos
Toda inundada deles...
Como turbilhão me mim
Como uma roda gigante que a cada carrinho
trás uma emoção diferente.
Mar, Sol, luz , lua, escuridão.
Qual deles vestir hoje?
Qual deles sentir,qual deles deixar aflorar?
------------------------------------------------
Trancada em mim.
Acorrentada na minha mente caótica.
Algemada nos medos e nos sofrimentos.
Quero sair, me libertar das amarras imaginarias
da minha vida.
Viver o que em mim vive escondido.
----------------------------------------------------
Vou virar pelo avesso meu eu,
e deixar de corrompear minha alma.
Quero ouvir meu coração batendo em mim
e o pulsar do sangue me fervilhando.
Quero beber meu néctar antes de enlouquecer
e tentar encontrar em mim a deliciosa sensação
de harmonia com minha vida.
-----------------------------------------------------
Que saia por meus poros um pouco de tudo que eu sinto.
Que me transborde emoções, que eu desabroche.
Amor em mim...amor pra mim...amor
Meu eu sobrevive de amor, onde a dor se faz constante
Pra adoecer de amor e continuar vivendo
Somente para amar...amar e amar."
By Sweet Pepper
Toda inundada deles...
Como turbilhão me mim
Como uma roda gigante que a cada carrinho
trás uma emoção diferente.
Mar, Sol, luz , lua, escuridão.
Qual deles vestir hoje?
Qual deles sentir,qual deles deixar aflorar?
------------------------------------------------
Trancada em mim.
Acorrentada na minha mente caótica.
Algemada nos medos e nos sofrimentos.
Quero sair, me libertar das amarras imaginarias
da minha vida.
Viver o que em mim vive escondido.
----------------------------------------------------
Vou virar pelo avesso meu eu,
e deixar de corrompear minha alma.
Quero ouvir meu coração batendo em mim
e o pulsar do sangue me fervilhando.
Quero beber meu néctar antes de enlouquecer
e tentar encontrar em mim a deliciosa sensação
de harmonia com minha vida.
-----------------------------------------------------
Que saia por meus poros um pouco de tudo que eu sinto.
Que me transborde emoções, que eu desabroche.
Amor em mim...amor pra mim...amor
Meu eu sobrevive de amor, onde a dor se faz constante
Pra adoecer de amor e continuar vivendo
Somente para amar...amar e amar."
By Sweet Pepper
sábado, 12 de fevereiro de 2011
O GRITO !!!
Explode da garganta e tenta atingir a vida feito bofetada.
Ecoa na alma da minha vida...latente e confusa.
-------------------------------------------------------------
Gritando ...
Te busco e te solto com o som dos meus versos.
Gritando...
Te conduzo nos timbres da minha alma cansada de luta
Gritando...
Te solicito...te urgencio em mim.
------------------------------------------------------------
Ah essa vida gritada no meu eu
Acorda a orquestra dos meus sentimentos
Cadência o agitar do meu sangue,
numa alma acorrentada de loucura
-------------------------------------------------------------
Grita..grita dor...grita alegria...grita fé
Grita que me quer
Grita que me vê..de onde estiver
-------------------------------------------------------------
O grito te sacode e te agride,
Te alerta que te preciso,
Te fecunda com minhas idéias
e te desbaratina com as notas
de um ser cansado de te ouvir
---------------------------------------------------------
Meu Grito clama e te chama
Reclama e te ama
Te ama e te quer
E te perde quando viro música."
By Sweet Pepper
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
DEVANEIOS
De uma mente cansada do marasmo...
Que sonha com sua vida interna...
Um tsuname de sentimentos que deseja aflorar.
--------------------------------------------
Meu ego vaga por entre as entranhas de meu corpo
cansado da vida que leva.
Sonho em poder explodir as emoções que me seguem,
que passeiam em minha alma sagaz.
--------------------------------------------
Intolerante...ando querendo berrar meu ideais.
Lambear o néctar da vida, para ficar saboreando seus sabores.
Quero entregar minha alma necessitada de mais vida...
Em troca de uma vida com algo mais.
-------------------------------------------------
Me virando do avesso aos poucos pra não assustar
meu eu carente de emoções.
O mesmo eu...clamante pela vida que segue fora de mim.
-------------------------------------------------
Inverto..invento..conduzo...induzo
Vocifero enigmaticamente para a vida me levar
Aguardo misteriosamente sua resposta
Afastando meus fantasmas
Querendo achar no meio de tudo meus devaneios perdidos.
Que sonha com sua vida interna...
Um tsuname de sentimentos que deseja aflorar.
--------------------------------------------
Meu ego vaga por entre as entranhas de meu corpo
cansado da vida que leva.
Sonho em poder explodir as emoções que me seguem,
que passeiam em minha alma sagaz.
--------------------------------------------
Intolerante...ando querendo berrar meu ideais.
Lambear o néctar da vida, para ficar saboreando seus sabores.
Quero entregar minha alma necessitada de mais vida...
Em troca de uma vida com algo mais.
-------------------------------------------------
Me virando do avesso aos poucos pra não assustar
meu eu carente de emoções.
O mesmo eu...clamante pela vida que segue fora de mim.
-------------------------------------------------
Inverto..invento..conduzo...induzo
Vocifero enigmaticamente para a vida me levar
Aguardo misteriosamente sua resposta
Afastando meus fantasmas
Querendo achar no meio de tudo meus devaneios perdidos.
By Sweet Pepper
PIMENTA
Tssssss
Quente...te
aqueço a mente
Tssssss
Quente...
te queimo...latente
Aos poucos...
picante ...ardida...
----------------------------------
Entregue em sua boca...
Queimando
em mim seu toque.
Desejando
suas carícias, desejando você!
---------------------------------
Arrasto-me ao teu corpo... desenhando teus limites
Aquecendo
minha alma com sua aura
Sentindo
o toque macio de sua pele junto a minha
Aromatizando
meu eu com seu perfume
Deliciando
meu ventre com teu calor
------------------------------------
Suada, molhada,quente...
desejando
teu corpo nu
Alterada...
rabiscada com teu sexo no meu corpo
Ardida...
envolta em você
Minha
boca seca procurando teu sangue fervente
------------------------------------
Assim
tssss,
meu
toque em você;
Assim
tssss, meu ventre ;
Assim
tssss, meu gemido de prazer;
Assim
tssss, tua... entregue.
-----------------------------------------
Picante...insaciável;Ardida...quente;
Pimenta
em você!
-----------------------------------------
By Sweet Pepper
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Chocolate
Afrodisíaco, essencial...aquele que sacia.
A doçura que não enjoa, a ternura que faz bem.
O desejo que necessita, da urgência que fica.
----------------------------------------------
Doce, meiga e enigmática.
Chocolate...
Brando..forte...mas delicado.
Num mundo de castelos de cristal construídos em mim
derramo em você a doçura do meu viver.
Em mim só o segredo da mistura perfeita, aquela que
derretida em sua boca, fica na sua memória.
---------------------------------------------------
Misteriosa e em pedaços...
Esperando pelas mordidas da sua alma.
Aguardando ser degustada com prazer, até saciar sua
vontade de viver ao lado meu.
---------------------------------------------------
Ás vezes deixada de lado...porém nunca esquecida
Sempre lembrada na sua boca aquecida pela doçura
de meu meu canto ao me degustar inteira.
Desejada..aquecida..degustada..lambida.
Chocolate..loucura..delícia na sua memória sentida
pela saudade do meu sabor que em sua boca fica.
By Sweet Pepper
A doçura que não enjoa, a ternura que faz bem.
O desejo que necessita, da urgência que fica.
----------------------------------------------
Doce, meiga e enigmática.
Chocolate...
Brando..forte...mas delicado.
Num mundo de castelos de cristal construídos em mim
derramo em você a doçura do meu viver.
Em mim só o segredo da mistura perfeita, aquela que
derretida em sua boca, fica na sua memória.
---------------------------------------------------
Misteriosa e em pedaços...
Esperando pelas mordidas da sua alma.
Aguardando ser degustada com prazer, até saciar sua
vontade de viver ao lado meu.
---------------------------------------------------
Ás vezes deixada de lado...porém nunca esquecida
Sempre lembrada na sua boca aquecida pela doçura
de meu meu canto ao me degustar inteira.
Desejada..aquecida..degustada..lambida.
Chocolate..loucura..delícia na sua memória sentida
pela saudade do meu sabor que em sua boca fica.
By Sweet Pepper
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Começando?? Recomeçando??
Sempre uma mudança,por mais simples que seja, é o novo recomeçar.
As opções e os caminhos deveríamos escolher conforme fossemos pisando no terreno obscuro da alma. Para sentir todo o suspense e toda a dádiva.
Aqui começar, abrir a chave das grades criadas em mim. Soltar a alma ao vento e queimar as amarras.
As opções e os caminhos deveríamos escolher conforme fossemos pisando no terreno obscuro da alma. Para sentir todo o suspense e toda a dádiva.
Aqui começar, abrir a chave das grades criadas em mim. Soltar a alma ao vento e queimar as amarras.
Deixar bater no rosto o calor do sol numa manhã de verão, energizando, invadindo e limpando os mofos dos maus pensamento...teias de preconceitos e os ácaros da nossa rotina estafante.
Que invada minha vida...pois apesar da lua para mim ser mais doce e picante..entendo que hoje preciso do brilho do sol.
Meus olhos hoje passeiam pelo outro e tenta colher o que de bom há. Se vai semear, não sei, mas que a plantação foi feita...isso é certeza.
----------------------------------------------------------------------
Não sei se começo do jeito certo, mas o ato de recomeçar está em mim. A vontade da mudança me faz companhia em minha noites insones. Então te peço hoje, dê um pouco de você e leve um pouco de mim, para que renovemos nossa alma....tentando aos poucos achar um sentido maior pra tudo isso.
----------------------------------------------------------------------
" Minha alma clama por uma transferência do mundo real com os castelos criados em mim.
Quero trocar os delírios dos meus olhos,pelo calor constante do outro.
Quero povoar minha mente com as idéias dos guerreiros da minha alma.
Deixarem tomar conta de tudo.
Quero encher de música meu corpo para poder dançar com as nuvens do castelo de cristal e enfim poder morar dentro de mim."
------------------------------------------------------------------------
Felicidade...tristezas..ainda não sei.
Penso que o que me guia são as emoções..indiferentes e divergente entre si...porém emoções que fazem de mim...chocolate..pimenta e devaneios.
By Sweet Pepper
------------------------------------------------------------------------
Assinar:
Postagens (Atom)














