quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sobre um amor...


Sobre aquele beijo, sobre como ele mudou minha vida.
Sobre como aquele sentimento ainda vive em mim, e de como ele ainda ferve.
Sobre todas as coisas que de nós mantemos segredo.
Sobre todos os sorrisos que trocamos.
Sobre todas as palavras que somente nossos olhos pronunciaram.
Sobre como nossas vidas se fundiram em instantes.
Sobre como a falta de nossas presenças é sempre infinita.
Sobre todas as coisas que deixamos de viver por conta de tudo que precisávamos preservar.
Sobre todo o nosso caráter que nos impede de viver o amor.
Sobre todo o amor que vivemos por outros mesmo sabendo que nos pertencemos.
Sobre como esperar que nossas almas tenham paz.
Sobre como escrever um poema, mesmo quando se sangra.
Sobre como sempre amar você perante todas as coisas.
Sobre como exaltar você, mesmo quando em mim estas apenas nas emoções.
E finalmente, sobre como deixar você ir quando sempre quis que ficasse.

By Sweet Pepper

Amor de Alma


Porque é de distância e ausência que a saudade é criada.
São pelos momentos não vividos que choramos e não por nossas pequenas lembranças.
É o silêncio que nos deixa surdo e não os gritos.
É de todos os momentos que você não está que eu mais sinto falta.
E são dessas frases de efeito que alimento minha alma enquanto você não retorna, pois fico relembrando todos dos dias em que juntos éramos apenas um.
Fico te revivendo em meu corpo que, de tanta dor, se petrifica.
Tornei-me refém de todos os sentimentos que trocamos e de todas as juras de amor que fizemos.
Não peço espaço para a vida, te introduzo, pois te tenho por direito, por respeito adquirido.
Não há nada a ser provado, não há nada a ser permitido, não há nenhuma satisfação a ser dada, não há nada a ser julgado.
Há sim, muito amor a ser distribuído. Muitos sonhos a serem realizados. Muitos orgasmos para serem sentidos.
E saber que em contrapartida da minha angustia existe seu desejo e seu querer, faz de mim sobrevivente deste relacionamento nada convencional.
Sim, sou sua como você para sempre será meu, mesmo que entre este espaço exista uma vida de espera.
Como diz a canção, “[...] nosso amor é ouro [...]”, e como tesouro te penhoro em meu coração.

By Sweet Pepper


Armadilhas de Amor




É sempre sobre o poder que exerces sobre mim, afinal amar é sempre ceder.

Amar é entender que nem sempre se recebe o que deseja, mas saber receber todo o amor sem julgar.

É fazer um carnaval interno com cada migalha, é explodir com um “oi,tudo bem?” .

Aprender que amor é doar, expulsar de dentro todos os sonhos e desejos.

É trancafiar as angustias e tristezas, é prender dor e saudade.

Amar é saber lidar com as partes ruins do outro.

Saber que todos os defeitos sempre serão apagados com um longo abraço.

Amar é deixar dentro o que se quer, e viver com o que o outro dá.

Saber libertar o que se quer, e prender o que se tem.

Amar você é libertá-lo para voltar, se sentir vontade, cheio de saudade.

Como um cadeado que nem sempre só tranca o que é ruim, assim é o amor...

By Sweet Pepper