sexta-feira, 14 de junho de 2013

Por uma vida mais Obesa!


"Preciso de uma vida mais gorda
                      uma vida maior

Mais cheia de gente sincera
                      de sorriso largo
                      com olhos brilhantes

Uma vida com sal e pimenta
                      e não essa fantasia ligth
                      com gente fina e sem espaço para o amor
                      com curvas que apenas se perdem
                      por ser tão distantes de si

Gosto e preciso de pneus
                      para que haja espaço para todo o meu gostar
                      todos os meus sentimentos

Essa vida leve e pseudo saudável
                      não tem espaço para as coisas boas
                      não cabe todo o mistério
                      e nem todos os micos necessários

Vida sem açucar, sem álcool, vázia e...

Sem espaço para as palavras e até mesmo
                       para pessoas como eu
              
        Que possuem muito amor e distribuem sorrisos

É, definitivamente preciso de uma vida com mais espaço
                          por que sou muito menos do que posso ser."

By Sweet Pepper
 


sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aos Pedaços [Textos]



"Tenho medo absurdo de perder você em mim...
 De esquecer teu cheiro...
 Não sentir teu toque.

 Medo de que minhas curvas não tenham mais continuação...
 Aquele medo de sentir vazio
 todo o espaço que meu amor por você ocupava.

 Medo de que meus sonhos não tenham mais
 teus braços como nuvens.

 De não mais molhar meus lábios com teus beijos,
 mas acima de tudo, sentir que dentro de mim
 tu não faz mais morada."



  " Eu sou um poema que passeia em teu coração;
que inunda teu corpo com sentimentos nobres
e deixa em tua boca a doce lembrança
de um bem viver.
Simples Assim!"


Sweet Pepper