sexta-feira, 13 de julho de 2012

Em meu quarto...


"Aqui em meu quarto de dormir
Fico relembrando nós dois.

Lembrando o toque de suas mãos
sobre mim.

De como seus olhos sorriam.
De como teu sorriso me fazia bem.

Lembro  nossos códigos secretos.
Do jeito que fazíamos para nos pertencermos.

Recordo do palpitar d'alma.
O dilatar do meu amor.

Nascente e vibrante em meu corpo.

Ainda sinto teu perfume pela casa
E sinto o teu corpo com o meu.

Aqui no quarto de dormir,
já não me sinto sozinha.

E sufoco em mim esse
explodir de partículas que compõe
o que somos.

Aqui, sozinha entre meus lençóis
te eternizo em mim.

[Re]faço o caminho do nosso amor.

[Re]inundo-me

Em meu quarto,
te pinto no teto
para sempre poder ver
teu rosto antes de dormir."

By Sweet Pepper

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Como é Bom!

"Como é bom sentir você voltar.
Colocar o botão de rosa no vaso.
Perfumar o ambiente com tua essência.

Como é bom novamente sentir teu toque pela casa.
Desfrutar de tua beleza.
Aromatizar meu eu com teus aromas.

Como é bom ter você em mim.
Desbravando meus limites
Costurando você nas minhas curvas.

Como é bom sentir prazer com você.
Ter teu sorriso em meu pescoço.
E teu olhar com o meu.

Como é bom quando estamos juntos
Contemplar de mãos dadas nossa vida 
Fazer planos, nem que seja sempre os mesmo.

Como é bom te ouvir sussurrar delícias
Sentir teu toque me arrepiar inteira
Arrancando suspiros do meu corpo.

Como é bom estar com você
Me perder em teus braços,
Ser tua.

Como é bom ter você aqui para sempre!"

By Sweet Pepper