quinta-feira, 11 de maio de 2017

Tipo de Mulher!!!



“Sou do tipo de mulher que vai até o fim, que não aceita o fim da batalha facilmente.

Vejo o amor como tesouro, e viemos cheios de pequenos espaços propositalmente.

Vivemos em busca dos pedaços que faltam para construir quem somos.

Não há pedaços errados ou faltando...apenas pedaços ainda não encontrados.

E eu sigo na busca incessante de me completar, e o dia que isso acontecer poderei morrer em teus braços, completamente perfeita aos teus olhos.

Sou utopia, sou antagonista e sou ilusória...pois de nada me adianta ser comum, ser perfeita.

A minha evolução me permite ficar satisfeita com meus pedaços errados, são eles que me fazem enxergar os lados certos.

Me maquio de menina para brincar com a vida.

Visto-me de poeta para que as palavras descrevam o árduo caminho de me levar ao final da estrada.

Ouço as batidas do meu coração como mantra de felicidade e paz.

Se me perco ou me busco, são decisões tomadas conscientemente como base para a construção da minha alma.

Hoje uma criança delicada sugando a vida, amanhã uma adolescente rebelde impondo quereres, ontem uma mulher ácida em busca de um futuro melhor.

Cheia de opostos, cheia de vida, de sorrisos, lágrimas, dor e saudade..., mas que sempre há de acreditar que para viver... o amor deve ser catapulta e não sepultura. ” 

By Sweet Pepper

Esses Olhos!!


"E esses olhos?!
De despertar desejos.
De trair sentidos.
Petrificar instintos.

E esses olhos?!
De invadir a cama.
Despir com calma.
Saciar a alma.

E esses olhos?!
Cheios de interesses.
Provocando falcetes.
Alimentando flertes.

E esses olhos?!
Povoando precipícios.
Correndo riscos.
Libertando perigos.

Ah esses olhos,
Quando farão de mim seu foco principal?!"

By Sweet Pepper

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Silêncios




“Hoje resolvi escrever um pouco diferente, sem rimas, versos e acima de tudo filtros.

Vou deixar a loucura desenfreada dos meus pensamentos falarem por si.

Mas isso não veio do nada em minha mente, tudo fica martelando com coisas que ouço e vejo no meu dia-a-dia.

E não foi diferente quando li uma frase em um texto, frase essa que pegarei emprestada.

‘Quantos silêncios cabem no sentimento de não sentir nada? [Lobo Solitário]’

E lembro que sempre achei silêncios simplesmente ensurdecedores, aquele vazio doído, a angustia, o abismo.

Tudo resquícios do silêncio, dos sentimentos não expressados.

Cabe tanta coisa dentro do silêncio, quantos diálogos não foram imaginados quando a resposta foi o silêncio?

De quanto adeus silencioso precisou teu coração, para que você aceitasse o fato de ter de ir embora?

Quantos silêncios você não engoliu por medo de não saber falar do que sente?

Quantas dores devemos sentir, para entendermos que -não sentir nada- no fundo é nosso oásis interior?

E pensar que nosso silêncio sempre é expulso de nós cheio de gritos de palavras desconexas.

Expulso pelo pulsar da pele em choque com tanto barulho sem áudio.

Expulso pelo mar de lágrimas silenciosas que invadem nossas bochechas rosadas.

Te pergunto, de quanta dor estamos falando?

Sentimentos são ecos, então porque te expressas com silêncio.

Há tanto silêncio nas perguntas não feitas?

Há tanto vazio nas respostas não recebidas?

Não sentir nada, não me cabe inteira... sou imensidão... sou som... sou luz.

Mas há tanto ‘caber’ dentro do meu sentimento, que silêncio nenhum daria conta.

E você, de quantos sentimentos silenciosos você é feito?”

By Sweet Pepper